Páginas Sobre

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Perturbadoras Coincidências de um Mero Desabafo

Obviamente que alguns sabem que eventualmente ideias semelhantes podem surgir sem relação direta entre seus autores contemporâneos.  Todavia a reincidência de padrões mediante divulgações internacionais que tenha (ainda que não sendo normalmente no Google Scholar) eleva a possibilidade de haver um grau de intencionalidade consciente. Ainda sabendo não ser um best seller, mas participando de publicações que chegaram a serem citadas em publicações de renome internacional como a Locus, fico perturbado com a reincidência disso seguida (coincidentemente ou não) de ameaças veladas por perfis falsos como injúrias e ofensas. Ainda que nada que possa provar na associação sem devida apuração investigativa, mas sabendo que mesmo meu blog pessoal tem a maior parte das visitas do exterior (em particular dos Estados Unidos), concluo ser da comunidade brasileira lá presente, ainda que os tradutores facilitem muito mais acesso a outras línguas. As visitas de meus blogs não são ignoráveis chegando ao pico de mais de 4000 mil visitas por meses e agora demonstrando um padrão perturbador de flotagem e possível adulteração de visitas ao notar números de visualização regredirem, sendo fisicamente impossível o ato de "desvisitar" sem ser por vias de erro e fraude. Atualmente as visitas ainda assim encontram-se estabilizadas em cerca de 2000 visitas, crendo eu ser superior a isso dado esses indícios suspeitos. 

Todavia tenho publicações num site lusófono maior, a Obvious Lounge que como voluntário as mais de 50.000 visualizações mensais tem me colocado sempre no topo, chegando a ser no mês de fevereiro o primeiro autor mais lido da semana sem ter nenhum artigo destacado na página principal. Basicamente o desconhecimento do público de meus textos é uma mentira negacionista. Porém, isso justifica o possível plágio de textos e ideias postadas por mim nesses veículos, ainda que não concluso sem apuração e depoimentos, mas de irrecusável suspeita. 

A primeira fora uma de minhas ideias mais antigas do qual a possibilidade coincidente é maior: um conceito de que num futuro os Estados Unidos teria um dia no ano onde todos os crimes seriam permitidos. A ideia que chegando ser publicadas em tempos do Orkut fora abandonada por mim por considerar subversiva demais e não desenvolvi a história, mas a semelhança com a franquia "Uma Noite de Crime" é inegável. Posteriormente um livro de 2014 intitulado "Herdeiros do Destino" onde narra um grupo que guarda segredos proféticos do futuro e viagens no tempo por consciência (a lá Assassin Creed), mas o qual o grupo intitulado Ordem dos Ventos associam os pontos cardeais as direções não apenas ao espaço, mas tempos e destinos. Ano passado descobri um grupo de motoqueiros de agremiações secretas e ocultistas que adotaram esse nome e insígnias similares. Nenhuma resposta cabível fora dada, oficialmente ou não. O fato é que mesmo livros meus tem sido vendidos no Mercado Livre, mas mesmo provando a pirataria e o Fórum expedindo ordens que quebrar sigilo da conta. Não somente nada é feito como ainda alguns “agentes da lei” insinuam ameaças. A página do Mercado Livre agora saiu do ar, mas tenho todas as provas (inclusive de registros de anterioridade de autoria na FBN) na ocasião que fora escrita como agora em blockchain no registrosdeobrasonline.com.br. como podem ser vistos abaixo os registros:

registrodeobras.com

Registro da Fundação Bibblioteca Nacional.

Para finalizar esperando mais uma vez estar enganado uma proposta do mesmo livro "Herdeiros do Destino" (que pode ser baixado gratuitamente aqui) rendeu um projeto muito similar no Japão, um tipo de criptografia (vista nesse link) que usa de flutuações do caos para ser virtualmente não quebrada por qualquer outra criptografia quântica. A proposta no livro de origem intitulado de Hidrocriptografia quântica descreve nesse link exatamente esse aspecto, ainda que o sistema desenvolvido sobre essa ideia seja mais complexo.  O conceito original está descrtio no meu site clicando nesse link confome transcrito abaixo:

Hidrocriptografia Quântica: A criptografia quântica embaralha uma mensagem e divide em duas. Mas imagine uma criptografia baseada nas variáveis das dinâmicas de onda e funções de onda, uma criptografia baseada em probabilidades do caos de modo que sem a chave seria virtualmente impossível prever todas as combinações, tal criptografia capaz de ser forjada em padrões infinitos de combinações, logo impossível de quebrar. Uma criptografia de combinações infinitas, baseada no sistema caótico e fluídico da natureza, afinal, não existe 0,00001% de probabilidade de se encontrar duas digitais iguais comprovando que o melhor código é o da natureza caótica.

Eu não sei o correto na navalha de Ockan, me chamar de ser mais possivelmente de visionário, vidente ou plagiado, mas me chamar de "burro" parece apenas reforçar hipóteses criminosas que precisar ter reforço em outros crimes como ofensas e agravos potencialmente maiores. Lembro da minha condição de autismo e sendo pardo sou SD/AH. E que mesmo outros crimes mesmo isolados são execráveis, ainda que frequentes me amargando transtornos ansiosos, depressão e ataques da pânico que me levaram há Upa duas vezes ano passado. Sem aconselhamento médico, psicológico ou suporte emocional dado o prolongado isolamento, anterior a pandemia. Faço esse pedido de orientação por questões de saúde mental e escapar de pensamentos negativos que me acossa estando desempregado ao terminar minha quarta pós-graduação. Mesmo recebendo propostas de entrevistas e publicações infortúnios persistentes ocorrem impedindo o mero ato de ter voz sobre tal condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário