Páginas Sobre

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cronotons: A "partícula" do tempo

Observamos que nos limites do universo afloram o estranho e o incomum quer da invariância da velocidade mínima, zero absoluto onde na mais baixa temperatura as partículas tem o comportamento mais quente possível, assim como na entropia nula, e na velocidade limite da luz e as singularidades que tornam mesmo o vácuo quântico em algo mais como um novo tipo de “éter”.
Assim como ficaria difícil imaginar como uma dimensão poderia comportar-se como um fluído, a resposta talvez esteja na possibilidade de que o tempo talvez seja um campo. Para melhor estipular isso postulemos a conjectura de uma partícula, o cronotons, os hipotéticos cronotons seriam partículas escorregadias com um relógio próprio e por isso capaz de alterar sensivelmente o tempo a seu entorno e interação. Surge nas curvas de ondas tendo dopplers entrelaçados nas zonas limites do universo como áreas de singularidade, afetando o limiar dimensional, na verdade o que torna a curva de onda existente e suas partículas consequentemente definem a percepção temporal de acordo com a profundidade dimensional. O doppler simétrico, por sua vez, repercutiria o eco podendo soar por outras dimensões que dele perpetuasse como variação ao interagir com o caos diretamente.
Obviamente que tal partícula não presente na química e sendo muito incomum, no tempo teria uma função similar a de Higgs criar um campo que permeia o universo mas temporal o que seria sua dimensão.
O conjunto de tais partículas criam uma onda que ondula sensivelmente o tempo como um campo temporal discrepante de todo de acordo com a intensidade e profundidade dimensional.
Cronotos recebe esse nome por ser linear ao contrário de um anticronoton que completaria a onda em outros sentidos dimensionais e temporais, não lineares, completando uma formação ondular multidimensional. Tais partículas chegaram ser anteriormente teorizadas nos livros de ficção científica. Isso poderia afetar na percepção de velocidade de eventos cósmicos como da observância da velocidade da luz. Mesmo a curva fechada de tempo de algumas partículas, poderiam ser descritos entre cronotons e anticronotos similarmente.


A imagem, tal como o texto acima, coloca um trecho do 
texto do livro 'Os Infinitos Tons da Eternidade: A filosofia e a 
ciência dimensional do tempo' de Gerson Machado de Avillez.

OBS:. O grande obstáculo ao autor de tais conjecturais são éticos por pessoas ruins movidas pelo um julgamento derivado do ódio e ganância sempre profundamente discriminatório e imoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário