Páginas Sobre

sábado, 11 de janeiro de 2014

Teoria Caótica Multiversal

A quântica surge em sua incerteza quando sutilmente dimensões se tocam em aproximação micro permitindo existências de partículas sobrepostas ou duais, quando estes eventos são mais próximos cruzando-se surgem as singularidades, a medida em que aproxima-se tais dimensões a interação aumenta em escala inclusive, justamente ponto de junção não somente dimensional como das duas ciências aparentemente opostas. Ou seja, a composição da mecânica quântica é em parte multidimensioal enquanto a relatividade lida com planos de leis físicas macro apenas ao universo composto por quatro dimensões. A junção destas duas resultará numa nova ciência que explica não somente dos buracos negros a energia escura, mas fomentará a reformulação até de uma nova geometria multidimensional e leis que postulem comportamentos multiversais por essencialmente lidar com mais de quatro dimensões, o mais perto que se chegou disso até agora fora a teoria das cordas, mas incompleta e falha por contradizer os demais aspectos, porém, indícios destas influências dimensionais são sentidas na composição da teoria da Relatividade Ressoante Ondular e trará avanços significativos não somente a computação quântica como a ideia que separa a mecânica quântica da relatividade não sendo o tamanho, mas a distância de eventos dimensionais o que tornaria possível realizar eventos comprovados na quântica em larga escala a exemplo dos buracos de minhoca e dará uma entendimento da teoria do caos a entropia nunca visto antes conforme venho estipulado.

Meus postulado ideológico e filosófico encontra-se praticamente completo, restando apenas a parte matemática para a formulação de equações finais que creio com certeza absoluta ser capaz de resolver o mistério que a décadas mesmo Einstein procurou.

Creio que a gravidade não deriva-se da relação de peso e massa de um corpo, mas da curva dimensional neste casos perceptivelmente relacionada ao peso de um corpo. Demonstra-se casos de que algumas partículas sem massa são capazes de interagir no universo e a própria matéria escura denota a influência gravitacional sem massa detectável de modo que Einstein confundiu causa com efeito, pois a força atribuída a energia escura surge da curva dimensional do universo indicando que este é apenas o horizonte de um Multiverso maior por relações de interação entre dimensões fora o limiar conhecido pelo homem. Não existem modos eficazes atualmente de se verificar tais concepções mas a computação quântica e a simulação de estado de zero absoluto são peças importantes na compreensão disto e simulação de resultados próximos. Os surgimento de partículas postuladas como gravitons são uma explicação que com a intensidade de tal curva mais partículas não conhecidas podem surgir.

Numa ciência multidimensional a relação dentre estas dimensões podem ser mensuradas percentualmente por probabilísticas de acontecimentos divididos entre elas dando um quadro completo e complexo sobre a caótica e estatística o que determina eventos de 'sorte' onde por exemplo o percentual de algo acontecer em 0,01, acontecerá apenas em uma dimensão símile de uma das mil vigentes apesar de ecoar em outras dimensões. Percentuais menores são derivados a subdimensões sendo notadamente casos sem poder de divergência muito potencial a salvo exceções quando fixa-se em paradoxo numa dimensão vigente (efeito borboleta). Isso determina a perfeita demonstração da entropia a tornar por fim a probabilística numa ciência exata ao se determinar onde tais acontecimentos percentuais ocorrem e o seu número de ocorrências percentuais determinar como sendo mero 'acaso' aleatório, síncrono, ou destino mediante a observação da incidência destes acontecimentos ocorrerem num número percentual de dimensões como pontos de semelhança convergente ou similes.

Tal observação exigisse muita destreza mediante uma técnica somente possível fora da própria dimensão de modo quântico a fim de que a incerteza não se acentue numa lógica incerta perpetuando ecos símiles ao infinito o que no máximo resultaria em percentuais fracionários de curva singular.

Assim tal método de mensuração de previsibilidade não aplica-se como se percebe em adventos de singularidade onde os percentuais acentuam-se assim ao 100% sendo preciso uma conjectura de conhecimento pleno de todas estas dimensões com auxílio de um computador quântico de 20 gerações aproximadamente o que poderá determinar sem o assombro da singularidade não somente a possibilidade de dado evento ocorrer, mas sua certeza, ou não.

Uma vez compreendendo isto o observador caótico tem que investigar não somente o percentual de ocorrência probabilista nestas dimensões como os tipos que nelas ocorrem. Os síncronos normalmente ocorrem com eventos temporais, não espaciais sendo muito mais difíceis de se detectar por não achar-se uma relação direta sendo preciso achar a causa de relação multidimensional normalmente atrelado a partículas como darktrons que convergem na energia escura e matéria escura. O acaso, é o mais simples e curioso onde o percentual sendo pequeno indica por cercado a síncronos precedentes sua concretização. Por fim o destino, sendo notado por um percentual muito elevado de ocorrência na maioria das dimensões.

Trecho dos LIVROS 'As Mil Palavras' e 'Os Infinitos Tons da eternidade' de Gerson Machado de Avillez

Nenhum comentário:

Postar um comentário