Páginas Sobre

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O e-Quantic Brain e a criptografia quântica

A compreensão da criptografia quântica permite a construção de computadores muito mais velozes em processamento que as máquinas atuais pelo simples fato de que enquanto o código binário alterna entre 'zeros' e 'uns' a quântica torna os dois estados simultaneamente em 'zero' e 'um'. Isso ocorre porque a criptografia escorada no principio da Incerteza de Heinsenberg trabalha fora das dimensões conhecidas criando processamentos muito maiores. A utilização da mecânica quântica assim abre um leque de possibilidades concentuais a exemplo da criptografia quântica ainda que se diferencie da hidrocriptografia onde explora justamente a concepção da função de onda das probabilidades mediante uma chave caótica - clique aqui pra ler o artigo. Imagine então se máquinas de criptografia fossem capazes não somente de quebrar qualquer código ou cifra assim como criar chaves e 'passwords' perfeitos apenas substituídos por sistemas de segurança mais sofisticados ligado a própria fisiologia do usuário.
Porém, mais do que isso, poderia por meio da exploração caótica de tal função de onda criar conceitos atribuídos a própria aparente aleatoriedade do universo que naturalmente levará ao multiverso sendo preciso uma nova disciplina de engenharia dimensional e geometria impossível - veja o artigo aqui - que a exemplo do eQuantic Brain de Síndrome Celestial poderia decifrar consequentemente códigos randômicos no próprio universo assim como investigar tais dimensões ressoantes inerentemente relacionadas a teoria do multiverso (clique aqui) e do tempo ressoante ondular (clique aqui). Um cérebro artificial capaz de prever sistemas caóticos complexos, variáveis caóticas, dimensões ressoantes e paralelas e possivelmente atribuir relações de sincronidade e entrelaçamento quântico.
O maquinário ultramoderno sobretudo poderia como uma "máquina de milagres" reconhecer padrões distantes e relações entre o micro e o macro estabelecendo o vinculo definitivo para uma teoria do tudo conforme conceitualmente já estipulei.
Naturalmente que conceitos de acesso a informação regente do universo que levasse a elementos etérios como de memória da eternidade linear são apenas conceitos especulativos ao meus livros de ficção como 'Dfecon Zero' entre mais alguns. A informação mais do que nunca torna-se factualmente mais importante que o material, quer em sentidos econômicos ou de física mesmo. A informática criada sobre os conceitos do I Ching são a prova disto.

Fontes:
- Síndrome Celestial - Gerson Machado de Avillez
- Herdeiros do Destino - Gerson Machado de Avillez
- Dfecon Zero - Gerson Machado de Avillez

Nenhum comentário:

Postar um comentário