Páginas Sobre

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

A Pandemia da Peste Cinza


Os que acham saber quem somos por saber nossa origem querem ditar nosso destino contra nossos atos e obras. Os mesmos que acreditam que ditando seus crimes de ódio sádico irá determinar que as vítimas são as abomináveis. Não podemos decidir como nascemos ou de onde viemos, nem o que são os maus que obsessivos maníacos com o ódio e medo decidem impor a força, contra a lei. Mas não podemos deixar decidirem nosso destino e obras por suas mãos sujas.

Eu que não sou pago tenho dever de ser útil contra meu direito e eles sendo pagos nem o dever? Nazismo é o que dizem, mas o nome real é mais feio ainda. O tamanho deles é GGG, Gonorréia, Ganância e Glutonaria e de tão espaçoso não cabem ao convívio pacífico e coexistência sociam. Mas me demonizar não prova nada, não sem estes se ajoelharem pra me adorar!

O problema é que os dominantes como anti-intelectuais necessitam da tríade torpe da ofensa, calúnia e ameaças variáveis, sendo não apenas antiéticos e anticientíficos, mas bestas que promovem crimes com trocadilhos fonéticos querendo dar aula de português. Idiotas que não sabem nem geografia querendo dar aula de noção geopolítica com guerra. Alusões a crimes e violência por motivos torpes são comuns nestes. Esse é o nível intelectual de nossos inimigos que apenas promovendo miséria, desgraça e maldição acreditam provarem estarem certos, desde que lucrem e vençam.

Os mesmos que se acham parentes por nos tratar como cães, afinal alguns precisam impor a vida de cão as vítimas para da obra do cão viver, atacando os direitos alheios. Se arredondar fora um erro, enquadrar falhou, resta triangular na geometria de matar!

Os que defendem o uso da inteligência, ciência e tecnologia em prol da severidade da adversidade, injustiça e morte são o problema como nazismo foi, mesmo a natureza selvagem é mais social e prática que estes como pestilentos no extremismo contagioso do ódio e medo. Pois se outrora houve a peste negra, na pós-verdade relativista da pos-modernidade os que tais coisas promovem são a peste cinza. Alguns não querem entender a verdade e os direitos legais e individuais alheio, pois é do desentendimento que vivem.


Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário