Páginas Sobre

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Feliz Mais do Mesmo

Dizem que o diabo é versátil pois ele toca todos ritmos e gêneros para mais do mesmo, pois mais fácil profanar do que sacramentar.

Por isso aos que se ocupam apenas de alternar fofoca e provocação - quando não, apenas atrapalham senão algo pior - feliz mais do mesmo, pois ano novo inexiste aos roedores que giram a roda reproducionista do classicismo. Não trate como rei quem te faz como peão apenas para se sentir no trono.

Digo isto com conhecimento de causa, quando este sempre tenta me tragar a criminalidade pela marginalização. Já morei na entrada da favela, minha casa era o mesmo caminho da boca de fumo a quem dava satisfação quando minha irmã tragada chamava a polícia.

Quem é relevante se ocupa da própria vida e não do que lhe diz interesse do que alheio, quem é renomado normalmente é ocupado demais para discutir ninharias da vida alheia, mas ideias. Célebres não se maculam com erros de discutir os que julgam menos, mas normalmente medíocres em sua pequenez o fazem com quem lhe é maior e melhor.

Não se trata de socialismo ou liberalismo, muito menos religião, porém, de saber que a realidade só é imutável e reproduzida se todos assim participarem. Estático é ruído da dissincronia da tevê, e girar para voltar ao mesmo ponto apenas nos tornam tontos.

Seja a mudança que deseja, ou feliz mais do mesmo! Ou fique a vagar dentro duma bolha?

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário