Páginas Sobre

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Lista de Ideias de Minha Anterioridade em 2022

A seguir publico a lista parcial de ideias dos quais minha meu antecedente de autoria alude a inegáveis semelhanças, ainda que não contactado aos autores das alegadas a fim de suas explicações e fontes de inspirações alegadas. Alguns são bem sutis e assemelhançam-se mais a referências ou inspirações, porém, ainda que mediante o alto número de visitações do blog no exterior não posso comprovar igualmente relações, ainda que TODAS as ideias mencionadas possuam registros de anterioridade na Biblioteca Nacional e registro de obras on line. Por infortúnio coincidente, ou não, inúmeros outros crimes me coagem diariamente, porém, digno de nota ainda que nunca apuradas as provas pelas autoridades o que levanda ruins suspeitas. Segue a lista abaixo:


- Universo espelho começado no Big Bang com tempo invertido igual ao proposto na entidade de cristal de tempo do conto 'Atemporal'.

- Teoria da Relatividade Modificada, muito semelhante a teoria do tempo ressoante andular.

- O conceito do elixir de Kairos de 'Herdeiros do Destino' no episódio 6 da série 'Halo'.

- Conto 'Império de Ratos' na terceira temporada de Love, Death and Robots.

- Plágio da Ordo Christianitas Ad Ventus ou Ordem dos Ventos pelo grupo imperialista e separatista paralelo, Reino Unido de Bauro, sob a alcunha de Ordem Rosa dos Ventos ecumênica. A ideia original de minha autoria remonta ao livro 'Crônicas Atemporais' de 2010.

Lembro que não possuo qualquer contrato, juramento ou vínculo que me obrigue o sigilo a troco de nada, muito menos qualquer participação em agremiações obscurar e infames. E nunca autorizei ou dei permissão para qualquer uso ante tamanha covardia que antes tem buscado me abafar e silenciar sistematicamente.

Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário