Páginas Sobre

quarta-feira, 22 de junho de 2022

A Maior Conquista é o Amor


ODeus se arrependeu de fazer o homem, o homem se arrependeu dos judeus, os judeus de Jesus, e os fariseus o qual Deus se arrepende mais ainda, estes se arrependem de mim.

Destes não negocie com quem tem mais a perder, nada a oferecer, e apenas você tem algo a este que o interessa, todavia por você apenas ter a perder com estes. Todo hipócrita ganancioso abraça a tríade obstinada de poder, dinheiro e status, não amor. Não podemos esperar ganhar nota 10 de charlatão, dinheiro bom de falsário e lei de criminoso, tanto quanto sinceridade de mentiroso.

O justo compartilha de suas vitórias com quem esteve com ele nas lutas, os ímpios apenas os fracassos ao tentar arrasta-lo junto nas derrotas. Para estes os quais apenas o sofrimento, injustiça, crueldade, medo, ódio e morte tem valor por ser a única coisa real a estes, ao contrário dos bons pelo qual a única coisa que vale é o amor, bondade, caridade, espontaneidade, honestidade. Sabemos que o prazer na morte e sofrimento é hedonismo, sendo masoquista ou sádico. Similarmente, o ódio é uma mancha de ilusão a realidade, pois apenas o amor conhece o que é verdade. Antes de conquistar mentes, comecem pelos corações, não os arrancando, pois a única fonte de riqueza que desviada leva a desgraça.

Acredito na existência de Deus pois alguns acreditam na do diabo, acredito na bondade pois estes praticam seu oposto, a maldade. Disso os que desacreditam a maldade são negacionistas não apenas morais como cientificamente, psiquiátrico e histórico.  O homem fora feito no paraíso para o paraíso, porém, os que criam e vivem do inferno nos extraviam a ele, mesmo nascido de novo. Ora, ao sensato caso façamos a caridade ou o certo nos faça sofrer não o faremos para sofrê-lo, porém, por ser o certo e verdadeiro ao contrário dos que sofrem com razão pela injustiça que fazem.

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário