Páginas Sobre

quinta-feira, 2 de junho de 2022

O Reproducionismo do Condicionamento Tóxico

O corrupto lava dinheiro por fachadas e laranjas, o charlatão plagiador por falsas referências e descaracterizações. Estes curiosamente apresentam uma morte intelectual e moral por serem meros papagaios de táticas e feitos anteriores. Ecos ressoados no vazio dum abismo niilista e entorpecente.

A repetição tem três interesses, o condicionamento, o treinamento e a para provação destrutiva de erros passados. O condicionamento behaviorista apenas adestra num reproducionismo enquanto o treinamento ensina reações a disciplinas a cada condições, ainda que ambas sejam acríticas como instintivas ao criarem soldados programados a última visa a espiral destrutiva pelo condicionamento do erro como lavagem cerebral corruptora ao visar nada além que a corrupção do caráter. Tais sendo versões genéticas da humanidade sempre se apresentam como “os maiorais" sendo apenas de modo parasitário por sintomas tóxicos e negativistas.

Ser inteligente e procurar tais amizades tóxicas para esperar por ajuda, é incongruente. Falsos como tais os interesseiros sempre serão oportunistas ardilosos em tentar de manipular apenas para te usar, sendo abusivo ou com adulação hipócrita. E até seu absurdismo ser desmascarado o dano está feito.

Normalmente estes não são meros incultos mas intencionais, de má fé. Essa ignorância resiliente e reincidente ocorre pela calcificação de pensamentos pela cristalização da vontade em seus preconceitos. Um equivalente a pedra nos rins para o cérebro, dói para o pensamento crítico e questionador.

Por isso todos os dias agradeço a sabedoria de Deus por não existir dor de cabelo e no cérebro ou a água queimar, pois está difícil. O fato de estar privado de meus direitos e liberdade numa prisão de corrupção e crimes não prova que sou o condenado, mas sim que os condenados estão soltos. Os hipócritas superam apenas em propaganda, os bons em feitos, obras e atos ainda que sem igual propagação, mas reprodução de tais papagaios dos bons, apenas imitam em aparência o que não são. Quem aprende pratica e cria, quem copia dissimula e plagia. Quem aprende muda, quem não apenas repete.

Fiz algo pequeno, como um vírus que ataca o câncer, ideias contra as injustiças cruéis e intencionais. Pois no caminho estreito e a na velocidade que a destreza se faz, ante o maior sejamos os melhores, pois estes apenas passam por caminhos largos.


Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário