Páginas Sobre

quinta-feira, 31 de março de 2022

Visitações do Mês de Março

Ainda que tenha evidências de que muitas visualizações do meu blog sejam sabotadas (pra baixo, conforme mostrado em postagens anteriores), após receber as visitações mais baixas em meses, esse mês bati um novo recorde de visitações diárias. Ainda que não sendo aparentemente em postagens específicas, e a fonte de acessos na internet não seja identificada, os acessos são majoritariamente dos Estados Unidos, sendo do navegador Firefox, o que soa como sendo de algo mais específico a um nicho que tenha preferência a esse navegador, como possivelmente comunidades brasileiras no exterior. 
A suposição que testada é que a maioria das visitações surgiram poucos dias após uma postagem na obvious lounge onde nas observações mencionei o presente blog. Desse modo sendo certamente um dos autores mais populares do maior site voluntário de língua portuguesa no mundo (após permanecer como o mais popular e lido por mais de dois meses seguidos, sem ter nenhum artigo de destaque selecionado!) explicaria o volume de visitações por este site receber milhares de visitas diárias.
O recorde absoluto em relação ao anterior de pouco mais de 4 mil visitações diárias prova apenas o sucesso dos textos de minha autoria, ainda que o padrão errático - como o estancar súbito nas visitações como após receber 1052 visitas o contator virou e por mais de dez horas não notificou uma visita se quer.

Parece alusivo que as maquiagens visam acobertar, ao máximo possível, o número de visitações afim de gerar ilusões falsificadas que busquem me desqualificar e desdenhar. Visivelmente que outros produtores de conteúdos frequentemente são pegos acusando flotagem e perdas inexplicáveis de milhares de seguidores, aludindo o ódio a liberdade de expressão que encontra seu último reduto espontâneo e democrático  na internet. Apenas quem tem crimes a esconder e odeia a constituição precisa da censura contra os pilares democráticos que a salvo a calúnia de intencionais e deliberadas devem ser defendidas.

O padrão errático de visitas hora parece atualizar de súbito centenas duma vez (o que torna inviável serem cliques contínuos de uma pessoa ao mesmo tempo), ou quando coeso durante todo o dia. Após o dia 29 recebi misteriosamente apenas algumas dezenas de publicações, mas que ainda assim a finalização mensal de visitações vai a cerca de 8000 visitações!

Como explicar tais padrões aberrativos senão por sabotagem e adulteração? Uma vez que alguns me dizem a verdade na minha frente em elogios aos textos, a mentira e o oposto pelas costas provam apenas a falta de motivos e argumentos críticos para me refutar, ao contrário de certos "meninos do Acre". Pelo mesmo motivo pelo o qual alguns não são capazes de fazer nada contra mim legal e pela ética, precisam agir as escuras pela calúnia, ameaça, sabotagem, fraude e ofensa por serem incapazes de refutar minha vida e textos sem apelar a falácias, mas respaldado pelos fatos críticos. Os plágios confirmam a qualidade, pois não conheço gênio que plagie de idiotas sem talento.

Uma vez estes sabotados, como eu, não nos enquadramos dentro do âmbito de fake news (e não sou vendido ao mainstream) fica claro que incomodamos apenas os idiotas que são a vergonha, os extremistas, preconceituosos e corruptos que veem em mim a inegável prova de sua incompetência e negligência pelos crimes que comprovadamente sofro impunes, ao não provarem sua discriminação inferiorizante ao me provocarem diariamente em tentações ao erro e crime.

Estou incomodando alguns ao conseguir recordes de visualizações oficiais como se estivesse dando um chute na porta duma panela elitista e excludente por monopolização pra entrar no estrelato, provando que sou o 2Pac sem teoria da conspiração?

Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário