Páginas Sobre

segunda-feira, 18 de julho de 2022

A Arte do Vazio

As vezes Deus fala através de min após me sentir uma mula após tanto ser surrado de modo torpe e odioso por bestas. Disso sabemos a diferença dos que aprendem aos que não, os que aprendem podem ter errado, os que nunca aprendem o certo e verdadeiro continuam a repetir erros e crimes.

Disso os sinceros que prezam pela clareza e objetividade de pensamento desejam descrição, os opostos a isto discrição. Assim nasce a arte do vazio que a proporção da dúvida alheia depositada no ambíguo e duvidoso as sombras do incerto se avolumam esticando grandes figuras tenebrosas ao chão. Quando a deficiência intelectual vem do caráter dificilmente tem cura.

Ao contrário de previsões precisas do qual o maior sucesso duma previsão negativa é seu impedimento de concretização (o que leva ao mesmo paradoxo dos maiores sucessos duma agência de informação e das profecias não serem credíveis por justamente terem sido impedidas), o oposto se perfaz como num efeito placebo ao tentar abarcar as maiores possibilidades negativas possíveis pela obscuridade do ambíguo como uma arte fóbica de manipulação por temores autoconcretizados. Curiosamente estes são os que não defendem as artes e estudos legítimos e constitucionais, antes promovem a criminalidade. Como demonstrado no livro 'Ars Ad Speculum' como preâmbulo das fake news, o capcioso do parcial, tendencioso ou deliberamente enganoso pode conduzir a um arrebanhamento de volições negativas e extremos concretizando-se nos piores cenários de realidades.

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Um comentário: