Páginas Sobre

quarta-feira, 6 de julho de 2022

As arbitrariedades da exploração




As legítimas relações sociais não são apenas espontâneas e sinceras em sua honestidade, como está presente em auxílio e suporte nas lutas e dificuldades, não atrapalhando e apenas querendo partilhar de seu sucesso e bônus. Porém, pessoas falsas apenas querem se aproveitar de seu sucesso, os interesseiros apenas através de sua desgraça. Os dois tem incomum uma coisa: as vezes se fingem de amigos para se promoverem pelo engano. Porém, o que acontece com décadas de terror psicológico das promessas de sofrimento e morte é crer que as únicas palavras verdadeiras destes são os crimes. Pra mim mais importa a lei e a verdade vencer do que permanecer sobrevivendo ao sub-humano do oposto.

Ainda que nunca tendo tido envolvimento e sociedade com qualquer submundo, sendo do ocultismo e crimes (como prova, nunca disso me beneficiei) este se avoluma ao me cercar de seu charco na busca por impor sua estética infernal de negócios.

Quando você discorda do honesto este oferece explicações, ao hipócrita ameaças e acusações. Nisso conhecemos a diferença entre o ideólogo extremista ao contrário, apenas aqueles os quais não toleram a tolerância aos direitos alheios não devem ser tolerados. Mas para estes inverter causalidade é prova da culpa da vítima, quando é improcedente tanto moral e legalmente. É como por a carroça na frente dos bois e esperar ir a frente.

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário