Páginas Sobre

domingo, 31 de julho de 2022

Relatório de Visitações de Julho de 2022

Pasmem, meus plagiadores negacionistas me acusam de copiar e colar o que eu mesmo escrevo, sim promotores negacionistas históricos de plágios e acobertamentos de minhas obras e crimes que sofro, os mesmos que usam como cola de seu poder fluídos sexuais dos malfeitos do machismo molestador. Devoradores ingratos arrotam em ingratidão, como bovinos o que devoram em ilicitude, porém, seu veneno eu vomito por nada servir a não ser a morte, física, intelectual ou moral. O que temos a apreender com o ódio e medo dos que ensinam apenas por crimes, mentiras e roubos? Só sofrer e sermos mortos? Estes por sua vez  aprendem a praticar o oposto do que plagiam como prova do crime e hipocrisia. Sim, enquanto escrevo tais textos num celular precário o escárnio de psicopatas que punem meu talento e reclamam da sujeira de sua própria punição criminosa ao ser denunciada. Os inimigos da história, dos fatos, da lei em sua isenta aplicação constitucional e transparente sempre serão inimigos da humanidade!

Em julho, mês do dia do escritor, um salto de visitações aumentou de um dia para outro, em 10 vezes, ao que antes estava estagnado depois de um estancamento igualmente súbito. Como o video acima alude, fica provado a escancarada adulteração das visualizações chegando esta retroceder. Antes tendo no máximo 60 visitas diárias o salto para 600 visitações é inconsistente a um padrão orgânico e natural de fluxo. Após meses ficando entre 1500 visualizações mensais agora fomos para mais de 18 mil o que antes suspeitava, podendo ser ainda mais.

Tal denota uma visível adulteração do número de visitações, uma vez sendo impossível controlar diretamente quem visite, ou não, o blog. Mesmo mediante potenciais nichos ou viralizações do conteúdo, ainda que o fluxo destas visitações tenham mudado dos Estados Unidos a França. A diversidade dos acessos em diversos navegadores e sistemas operacionais, tanto quanto tipos de dispositivos, corroboram a fluidez espontânea das visitações, a menos que haja meios de igual adulteração nesse aspecto do analytics do Google. Ainda que a comunidade brasileira, ou de língua portuguesa, na França não seja tão grande quanto nos EUA fica claro que elementos de tradução automática disponíveis no próprio blog favoreça sua internacionalização facilitada pela forte divulgação de textos meus no exterior, como na Obvious Lounge.



Estes elementos, ainda que possam ser potencialmente acobertados por maquiagens numéricas e estatísticas comprovam o reconhecimento internacional de meus textos, ainda que a fonte de acesso primária na internet não seja especificada. Porém, sendo de diversos dispositivos. De modo que fica inconclusivo determinar o grau de tal possível adulteração, uma vez ficando inegável a impossibilidade deste salto súbito no número de visitações, tanto quando de sua repentina estagnação como observada meses atrás.

Sendo muito mais fácil e plausível obstruir dados parcialmente e encobri-los do que simplesmente inventa-los, uma vez que a adulteração sendo observado por mim em inexplicáveis e impossíveis retrocessos no número de visitações. De sobremodo mesmo estes dados de alta em visitações não possam ser totalmente confiáveis,  ainda que possivelmente arredondados pra baixo. Acredito que o número de visitações ao longo de meses tenham ultrapassado as dezenas de milhares numa estimativa imprecisa.

O fluxo de visitações é consistente aos fatos, uma vez que seguem a intensidade na madrugada sinalizando claramente ser procedente de outro fuso horário, logo do exterior. Ainda que esta mudança de fluxo possa ter dito um estopim viral desconhecido, podendo ser de algum texto em específico. Ainda que o aumento das postagens individuais tenham triplicado a fonte das visitações continuam sendo a base do blog o que põe em dúvida ser algum texto em particular ter sido a fonte do viral.

A salvo eventuais comentários contra a adesão das ideias e teorias de minha autoria são atestadas por estes fatores, dado o grau de pioneirismo e originalidade adaptada a realidade atual.

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário