Páginas Sobre

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Usos Práticos da Teoria da Matéria Espelhada

Tudo o quanto é relativo advém do movimento, sendo da matéria ou das dimensões do espaço-tempo mediante sua massa. Todavia, constantes e suas leis determinam limites donde advém padrões duma physic ad legis. Da encruzilhada disto o caos e probabilidades tal como as conjecturas e teorias físicas e astronômicas como da relatividade ou da energia e matéria escura.

Caso colocássemos um grande espelho direcionado sobre a Terra na mesma distância do Sol e assim conseguíssemos ver o reflexo do próprio planeta seríamos capazes de enxergar 16,6 minutos no passado de nosso próprio planeta.

O conceito da Matéria Espelhada parte do mesmo preceito em similaridades a um efeito Doppler a longa distância, como sendo capaz da possibilidade de não ter dissipado os raios solares. A medida da distância desse fenômeno terá o dobro do tempo de distância-luz da contemplação do próprio passado. Como algo há um ano luz de distância tornaria possível ver dois anos no passado de nosso próprio planeta. Assim como tornaria possível testar possibilidades relativistas sobre as distorções do espaço-tempo mediante sua possível defasagem. O desvio gravitacional da suposta matéria ou energia escura é detectado a medida da distância em anos luz, de modo que seu desvio deve ser calculado em sua razão proporcional mediante o desvio de duração-luz. Caso sendo real, sem qualquer influência gravitacional direta e numa distancia menor sua proporção não deve ser detectada.

Obviamente que a matéria ou energia escura não tendo em tese a capacidade de retardar a luz como um objeto massivo, tal distorção ou retardo disto provaria distorções inerentes ao próprio tecido do espaço-tempo tornando possivelmente descartar as teorias incomprovadas da matéria e energia escuras. Assim um experimento que usando a teoria da Matéria Espelhada com um espelho de alta precisão poderia criar condições de experimentação dessa teoria mediante um laser de similar precisão medidos por instrumentos de exatidão de medição, da duração da emissão. A defasagem de milissegundos num período de 16 minutos, por exemplo, seria o bastante para comprovar a teoria que sou autor.


Trecho do livro 'Verbogonia: Nascimento do Filoversismo' de minha autoria.


Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário