Páginas Sobre

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Do Ódio as Liberdades e Originalidade

Para totalitários, tiranos, ditadores e déspotas a liberdade de uma ideia nova e as liberdades individuais tem efeito mais nocivo ao seu poder que suas bombas e tiros que matam em centenas os desprovidos disto. A força física da brutalidade e do crime, das atrozes guerras, massacres e estupros apenas teme ao terrível poder devastador do amor ou ideias contra  seu despotismo draconiano e extorsivo. Jesus é um exemplo na sua pacifica revolução do amor, assim como tantos outros pacifistas através da história, como Martin Luther King Jr.

Disso como represália os dominantes fazem o que já faziam antes, mais mortes, torturas e violências, pois a maldade é como uma energia negativa que acumulada no ímpeto do mau caráter e dos homens de má fé, sempre precisou de suas rodadas sacrificiais, aonde a cada passo a frente uma dor, pela força reacionária do oposto ao prender em correntes o livre progresso. 

Sendo por uma arma de fogo ou faca, sendo por ódio contra um negro, judeu ou neurofobia, estes necessitam escoar a maldade que alimenta em si mesmos e do qual o mais apenas é pretexto, sendo a roupa da mulher ou uma revolução tecnológica. A dor é o negócio e a corrupção sua maior multinacional , sendo por petróleo, venda de armas ou as meras drogas sob a fachada de órgãos de informação.

Não sou burro, psicopata ou incapaz para ter necessidade de cometer corrupções e crimes por motivo de benefícios de torpes privilégios. Caso estes queiram ser inimputáveis que vá pro manicômio judicial, caso precisem de babás pra sua irresponsabilidade que vá pro jardim de infância dos analfabetos morais e éticos. Caso necessitem da sujeira do crime, que os outros corruptos limpem. Os que pregam ódio, medo e injustiça nunca terão amor e respeito, pois nunca conquistarão mentes e corações.


Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário