Páginas Sobre

quinta-feira, 14 de abril de 2022

A Morte Moral dos Crimes de Ódio


Num poema lindo aqui a moral jaz.
Na família de Satanás ou você mata ou o papai é quem faz!
Onde independe de como aja, o reaça sempre ameaça.
Poema da Morte Moral

A sombra é a sobra com M. O ódio disso assombra ao buscar respaldo em si mesmo sobre discriminados. São rescaldos demagógicas de volições negativas.

Por isso caso alguns soubessem que são burros ao ofender alheios disso a medida que os copiam, provavelmente seriam mais inteligentes do que acham ser. Porém, a discriminação sempre expressa um ato soberbo de si mesmo ante uma projeção de inferioridade e desigualdade sobre o discriminado.

Todavia, tais crocodilos abrindo a boca é apenas convite pra entrar se for pra no máximo virar excremento, ainda que em alguns casos bem embrulhados como o oposto.

Há forças neo-retrógradas que empurram uma agenda que normatize a psicopatia, sadismo e parafilias como pedofilia, incesto e zoofilia enquanto promovem o ódio e tabus em prol de todo tipo de discriminação, sendo de cor, origem, etnia ou gênero. A felicidade deles é desonesta e cara. 

Ao contrário de crimes passionais motivados no momento pelo calor da emoção, os crimes de ódio e preconceito são alimentados em si mesmo, por mera diferença. Enquanto a passionalidade tem motivadores ante um flagrante de alguém num ato criminoso, como uma tentativa de furto, invasão a domicílio ou como uma traição extraconjugal, crimes por motivo torpe e ódio não se escoram e motivadores jurídicos plausíveis senão a banalidade ou mera discriminação não arraigada em motivos justificados como os citados. Como o nazismo leva a agressão, injustiça ou chama a morte sem culpa comprovada, sendo a meu exemplo o agravo pelo simples fato de denunciar esses atos em si mesmo injustificáveis. 

Os crimes de ódio tipificados ante grupos de minorias vulneráveis social e historicamente, não encontram dentro dum âmbito de proporcionalidade ou tratamento igual tanto como privilegiados, antes acepção não condizente a conduta de quem sofre a discriminação. Para saber mais sobre as designações desses crimes acesse o link. No caso do ódio a deficientes mentais estes no máximo camuflam seu ódio sobre uma "neurofobia misericordiosa" donde o tom jocoso do tratamento infantilizado ou então exagerado conota uma tentativa vexatória de desacreditar e rebaixar.

Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário