Páginas Sobre

sábado, 22 de junho de 2013

OVNIs são essencialmente dimensionais

Certa vez o futuro me visitou. Vi luzes nos céus e elas me trouxeram fé e esperança no impossível, pois eram impossíveis. Objetos que realizam movimentos impossíveis em nossa atmosfera e que realizam grandes jornadas espaciais são implausíveis para a nossa ciência, isso implicaria o fato desses objetos não serem de viagens espaciais, mas de temporais pelos dois seguintes argumentos.

- O tempo percorrido em grandes distâncias espaciais mesmo a velocidade da luz demandaria não somente altíssimo consumo de energia, mas centenas e até milhares de anos de viagem. A única resposta é que estes objetos só podem ser de viagem temporal ou dimensional.

- Os movimentos abruptos destes objetos em nossa atmosfera não somente contraria a aerodinâmica como a densidade do ar não permitiria e a gravidade faria desmaiar qualquer ser consciente dentro da mesma, de modo que conclui-se que estes objetos criam algum tipo de campo temporal ou dimensional a seu entorno permitindo na realidade percepções diferenciadas de tempo (e assim velocidade).


Isso se identifica perfeitamente com as teorias por mim propostas. Naturalmente que o autor o faz escorados em fatos científicos assim como fatos de que o mesmo o fez (baste para que apenas olhe o topo do blog) ao contrário dos usurpadores.


2 comentários:

  1. Olá amigo.

    Muitos ovnis podem vir de Outro sistema solar, podem vir das Plêiades, ou mesmo doutro Universo paralelo :)

    Eles abrem wormHoles (buracos-minhoca) para viajar através de portais temporais.

    Muitos seres extraterrestres nem sequer viajam dentro dos ovni, eles enviam uma espécie de clone ciberBiológico deles mesmos, e colocam uma parte da consciência deles (transferência de consciência) nesse clone.

    à semelhança do filme «Avatar», mas um processo idêntico.

    Voando na nossa atmosfera, a altas velocidades, os ovnis não fariam "desmaiar" os tripulantes, muitos abduzidos vão dentro de ovnis e nem desmaiam, o ovni tem uma espécie de atmosfera artificial no interior e forças magnéticas que contrariam as forças "G", não sei explicar bem os termos técnicos.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente ainda fico com minha hipótese.

    ResponderExcluir