Páginas Sobre

terça-feira, 11 de junho de 2013

Vídeo sobre a linhagem dos Seth

O autor define em suas próprias palavras a definição conceitual da mítica linhagem de Seth como constantes temporais.

Características dos verdadeiro herdeiros de Seth
Os não corrompidos, os quais dentre estes dar-se-á valor apenas equivalente ao que se produz, cada um colhe apenas os próprios frutos pois ao plantar apenas o que comiam deu origem a metáfora para suas atitudes como responsabilidade por seus atos que são suas obras como lei única. Eruditos e astrônomos que relacionam as posições futuras das estrelas com profecias de tempos vindouros, harmonizados com a natureza coexistem extraído apenas o necessário a se manterem. Preza as memórias até mesmo as do futuro pelas profecias. Concebível que ao contrário da linhagem de Caim que prosperou eles não eram materialistas e muito menos se conhece homicídios vindo deles antes do dilúvio ao contrário da linha de Caim o qual mesmo Enoque teria dado luz a magia enoquiana enquanto o Enoque filho de Jarede seria o que andou com Deus concebendo profecias mencionadas por apostolo Paulo no novo testamento.
Visível que mesmo em seu livro profético relaciona a corrupção geral do gênero humano (novamente) onde o qual não se colhe mais o que se planta em relação aos que querem que nos responsabilizem apenas pelo que não fizemos e enquanto eles não se responsabilizam por seus atos.


Consegue decifrar esse enigma? A descrição dos Seth em suas tradições por eles mesmos:

"Deus do destino com uma pedra nós o tiraste ante as tranquilas águas, com mais seis o fizeste antes águas turbulentas, como a seta do tempo nos firmaste, a espera do renovo e nosso destino, pois uma onda é o caos, mas sete a perfeição, que varra todo caos."
Gerson Avillez - Manuscritos do Tempo

Fale com o autor:
Twitter: www.twitter.com/GersonAvillez
Email: gersonavillez46@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/Filoversismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário