Páginas Sobre

sábado, 15 de junho de 2013

Fatos e indícios que corroboram a teoria dos setianos e o Megalítico

Conforme tratado nos livros 'O megalítico do Tempo' e 'Manuscritos do Tempo' a concepção das teorias propostas nestes livros tem os seguintes respaldos.

- Pesquisadores concluem que mesmo o Stohegne é uma versão de algum megalítico anterior.

- Os seths eram agrícola, ou seja, somente colhiam o que plantavam, de tal prática veio o conceito bíblico de "cada um colher o que plantou" assim como "cada arvore com seu fruto", algo não concernente aos maus a exemplo da linhagem de Caim. Um megalítico assim como a compreensão da astronomia auxiliaria no plantio e na lavoura, mas mediante os primeiros profetas surgir o conceito igualmente de datar eventos futuros tendo por ponto de partida a posição do "firmamento".


- Uma das possíveis provas ou indícios que apontariam essa relação e eventos futuros com datação astronômica está no fato dos três reis magos terem encontrado o lugar e momento do nascimento de Jesus.

- As concepções de linhas ley indicam relações entre construções antigas de modo interligado não somente propondo uma civilização de alcance global (construções nas Américas também correspondem a tais) assim como igual correspondência astronômica de modo a sugerir que possa ter vindo de um ponto "zero", onde teorizo ter sido construído o megalítico em tempos remotos do qual jamais ficaria defasado com o tempo mas antes teria ajustes a futura posição das estrelas.

- Como somente com Moises tais histórias foram passadas com seus livros, a Torá? Não crendo que ele seria um profeta do passado. Dada a o status coerente e de riqueza de detalhes tão pouco não poderia ser uma transcrição de oralidade do povo judeu como meros mitos folclóricos, de modo que mesmo tais se encaixam perfeitamente com os fatos inerentes aos povos antigos. Tal fato indica que Moiseis talvez tivesse acesso ao conhecimento fora do império Egípcio do qual era instruído. Isso nos leva a concepção de Josefo sobre os pilares de Seth, teria Moiseis o encontrado?

- Os próprios pilares de Seth são uma concepção de poderia indicar ter sido uma construção carregada de outro ponto anterior, seria os restos do megalítico?

Fonte: 'Manuscritos do Tempo' - Gerson Avillez

Nenhum comentário:

Postar um comentário