Páginas Sobre

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Dimensões Joias do Multiverso - Parte Final

A seguir a última parte das dimensões joias do multiverso do autor.



Dimensão 61 – Indicolita: 2045, a humanidade cruzou a curvatura da singularidade tecnológica um ano após terem conseguido romper a realidade, que por uma singularidade física, graças os esforços de uma misteriosa empresa chamada por ‘Iniciativa 2045 seguia a risca a ideia da Lei de Moore. A tecnologia se tornou exponencialmente elevada e imprevisível a modelos finitos, tornando necessário a emersão de uma nova ciência não paramentral que vise estipular cálculos de grandezas infinitas e multidimensionais, no que eles chamam de 'Fountain of Time'. No ano de 2046 o último humano conhecido fora transformado pelo transhumanismo que se tornou obrigatório por uma biotecnologia que é hibrida com a informática e a medicina. O cérebro humano se integrou ao coletivo, o sexo não é mais reprodutivo, não há mais crimes, os usuários tem que lutar para manter a privacidade de seus pensamentos e emoções, e as informações são carregadas diretamente dentro de nossas mentes. O centro nervoso desse sistema global mmemónico se tornou totalitário que no ano de 2052 um bio-hacker infectou o sistema de consciência integrada com um vírus que fez o sistema cair. O que seguiu fora a morte em massa de milhões de pessoas que eram dependentes do sistema e tantos outros milhares que entraram num coma permanente. Porém, dentre os poucos sobreviventes disso era um grupo improvável que por anos esconderam-se do transhumanismo, sendo os únicos humanos 100% naturais da Terra e então eles tornaram-se vitais a buscar um caminho para despertar os 'trans' que ficaram em suspensão de consciência, levando, entretanto, a um conflito ideológico com os poucos sobreviventes transhumanistas.

Dimensão 62 – Dravita: Dimensão gêmea da Indicolita que surgiu no momento do romper dimensional no ano 2035 criando uma flutuação que se tornou vital para libertar os transhumanistas em coma após a queda do sistema ‘Fountain of Time’. O Sistema criado sobre um sistema de singularidade multidimensional não somente previa o livre-arbítrio humano como sem ter ciência investigava na rede do caos variáveis destes que souberam mais tarde tratar-se de uma variável o qual as consciências dos que estavam em estado de coma vieram da dimensão gêmea levando-os a um estado de confusão mental peculiar pelas sutis diferenças entre as duas dimensões. Porém, nesta dimensão os que entraram em coma faleceram massivamente por morte cerebral, na verdade por suas mentes terem migrado a dimensão Indicolita. 

Dimensão 63 - Indicolita amarela: dimensão o qual descobre que cada criação humana tem provavelmente um par dimensional de realidade alternada. Isso ocorre porque a dimensão tem um grau de previsibilidade atrelado a cognição humana de modo que todos os seus pensamentos são apenas variáveis de uma dimensão pré-existente. Ou seja os criativos são em quase toda parte metavidentes, videntes de mundos paralelos.

Dimensão 64 – Morganita: Dimensão onde alimentos modificados geneticamente criaram enormes mutações na flora e fauna atingindo a humanidade. Isso aconteceu depois que os OGM passaram a ser utilizados como armas genéticas de controle da população a fim de alterar alguns atributos e produtividades humanas, criando, porém, uma doença incontrolável que dizimou cerca de 45% da população mundial.

Dimensão 65 – Epídoto: Dimensão divergente da Dimensão 8 (Elixir), onde dissidentes da Ordo Christianistas Ad Ventus aliam-se a sociedades secretas com o conhecimento da hidrocriptografia e criam um desvio temporal e dimensional ao decifrarem as variações numéricas de anos entre séculos e milênios em cada calendário mulçumano, judaico, greco-romano e maia que associados ao Tratasctus Ad Tempus compõe uma realidade antecedente, a dos sumérios. Levando a conhecimentos de uma elite infiltrada dentro da elite que na realidade guia uma conspiração dos antigos sumérios nos dias atuais.

Dimensão 66 – Neferita: Dimensão espelhada o qual torna-se visível e que após receber sinal humano do espaço, na realidade do tempo antes mesmo da sua existência surgir na Terra. Descobrem ser de uma dimensão espelhada no futuro se tornando moribunda a pedido de socorro. Ao enviarem uma missão tripulada aos confins de onde vem a dita imagem que acreditava-se ser outra terra, ao chegarem lá a encontra devastada e para sua surpresa ao retornarem percebe que o mesmo destino acometeu seu planeta natal como predileção.

Dimensão 67 – Sillimanita: outra variável das seis dimensões Maias que tornam-se elementares nas dimensões joias. Este tem traços incomuns, pois os Maias de algum modo, em algum momento, conseguiram desenvolver-se mais que o mundo Ocidental do período das grandes navegações (século XV) e sua civilização dominou todas Américas e levando-os antecipadamente as grandes navegações e o contato na Inglaterra levou gradualmente a Europa a ser dominada e seus habitantes escravizados e levados a sacrifícios humanos coletivos numa pirâmide que era erguida nos arredores da Espanha. Todavia um serfadim revolta-se e leva a uma guerra contra o domínio deles.
Ao serem gradualmente expulsos de volta a sua terra, revelam porém, que eles tinham auxilio de um misterioso ser que lhes teriam corrompido em seus costumes originais e que em posse de uma tecnologia dimensional incompreensível para época os levou a um combate épico jamais visto.

Dimensão 68 - Dimensão aonde após a descoberta de um tipo raro de metal concentrado em diamantes - apenas surgido em erupções vulcânicas nas fossas marianas - vela a uma revolução ao perceber que formas de vida podem surgir como extremófilos a partir de metais e mesmo pedras mescladas as propriedades de dureza dos diamantes, levando-os a um tipo de nanotecnologia capaz literalmente de criar vida.

Dimensão 69 – Ouro: Após uma misteriosa bactéria corrosiva alienígena chegar à estação orbital sem que os astronautas tenham ideia, os equipamentos são inutilizados a fazendo cair livremente sobre a Terra, nos céus da Austrália. Num ato de medo os dois astronautas sobreviventes conseguem escapar, porém, infectado por essa bactéria que ataca minerais presentes no corpo, assim como em equipamentos, leva a maior pandemia do gênero em todo mundo e em poucos meses aniquilando toda tecnologia, coalhando os sistemas de transportes agora em colapso e fazendo usinas nucleares e todo arsenal ser neutralizado. A busca por um remédio que a cure leva ao empenho um grupo de cientistas da medicina tanto quanto da física a conceber por investigações que a bactéria na verdade é a mais avançada forma de nanotecnologia por microrganismos não somente modificados geneticamente a absolver metais e mineirais como agrega-los a uma forma de comunicação inteligente que supera o Quórum Sensing, mas diretamente a origem de onde vieram (um planeta de Orion) com a intensão de mais que absolver tais minerais como garimpo de ouro pelo universo, mas conhecimento e informação. O único modo de impedi-lo é criar um campo magnético global que anule suas ondas de frequência coordenadas, algo que anteriormente antigos tentaram impedir com a criação das pirâmides sem sucesso. Porém, numa última investida eles criam estações em pontos específicos de todo mundo ao descobrirem que na realidade este microrganismo estava na Terra a milhares e milhares de anos.

Dimensão 70 – Neridion: Dimensão criada após uma explosão provocada por um asteroide que sob uma falha tectônica que fez surgir uma nova ilha continental. A dimensão é uma variável das dimensões maias e surgiu em 246 a.C. e eles conseguiram por algum modo atravessar a elas onde seu povo se estabelece no continente dimensional e geograficamente único, o Neridion. Rara dimensão de improbabilidade que se liga ao extraversus.

Dimensão 71 - Acroíta : A escravidão não fora abolida e o mundo não saiu do feudalismo. Com os avanços tecnológicos, porém, não somente negros eram escravizados mas todos vencidos em guerras e levantes revolucionários assim como todas suas memórias apagadas como exemplo do que ocorre quando a maldade triunfa. A engenharia genética levou estes dominantes a criar uma raça de operários sem inteligência e força bruta para o trabalho braçal, mas eclodiu num conflito global quando um destes se revoltou com a maneira em que eram tratados levando seus senhores serem massacrados por se tornarem sedentários demais e dependentes de sua tecnologia.

Dimensão 72 – Lepidolita: Após um herdeiro de Nikola Tesla descobrir alguns segredos de invenções suas, a de uma Caixa, percebe que ele recebeu instruções de dimensões ressoantes de como extrair energia que ele chamava por éter e que era capaz de conduzir o sincronismo assim como alterar a entropia e consequente teoria do caos vazada do multiverso. O jovem Henrique Tesla publicou então um livro sobre engenhos e criações não conhecidas onde convocava a produção de energia gratuita, o que revolucionou o conceito econômico no mundo, o abalando. Dando lugar a uma ressonante símile inferior.
A consequência disto é que resultou numa das dimensões de mais alto nível produtivo e intelectual que se tem conhecimento, isso decorreu quando inicialmente testes de aptidões se tornaram exigidos a toda forma de seleção vocacional abrangendo uma gama cada vez mais crescente de aperfeiçoamento intelectual onde gradualmente a transferência de valores fora do material à produção imaterial e intelectual.
A liderança global era formada pelos mais inteligentes que convocam apenas a aptidão como meio comum ao sustento, de modo que a cultura passou exigir melhor instrução da população e assim aumentando o nível intelectual do mesmo e o natural declino da criminalidade. A inteligência não é certificado de bondade, pois eventualmente surgiam gênios que vertiam a crimes, mas normalmente não era tão sanguinários quanto a de psicopatas severos e pessoas sem instrução, ante a prevalência dos altos prazeres. De fato a sociedade presente em tal dimensão forneceu uma gama enorme de descobridores, cientistas notáveis, gênios de renome e artistas sensacionais, de modo que abasteceu a TEMPUS com cerca de 25% de todo pessoal de seus serviços. Uma dimensão incomum por ser de alto nível ao contrário das atrasadas por ater elementos ineptocratas e apocalípticos comuns.

Dimensão 73 – Jade: Dimensão de seres mais evoluídos conhecidos, não há mais gênero , pois não são sexuados e assim não possuem agressividade derivada do gênero masculino, antes eles possuem um tipo de comunhão esporádica e emocional ao estabelecerem vínculos e elos sentimentais ao ligarem suas mentes, sua reprodução é imaginada e concretizada por avançada engenharia genética e possuem poderes mentais inimagináveis onde a intuição consegue prever eventos, ler mentes, sentir emoções e sentimentos alheios, e com nível intelectual extraordinariamente elevado em diversas áreas.

Dimensão 74 - Allanita: Após a Jihad as nações Mulçumanas vencem Israel e estabelecem seu domínio mulçumano sobre o oriente que com posse de bombas nucleares conseguem a aliança da Rússia e China para destruir os Estados Unidos tornando obrigatório todos aceitarem Alá ou serem antiracistas e anticapitalista ou viverem em cidades cadeias.

Dimensão 75 – Hidrofana: Um homem acorda sozinho e sem memória de quem é, e de onde veio. Confronta-se tão logo com um cenário inóspito e hostil como um enorme deserto de pedra o qual cria corredores labirínticos que o leva até mais pessoas em igual condição a dele. Ao ouvir gritos de uma criatura desconhecida, estes fogem ao perceber ser um predador diferente de tudo já visto e chegam até uma cidade abandonada no meio do deserto onde encontram uma mulher que diz ter recuperado sua memória e de que cada um destes na realidade seriam de cada uma das mil dimensões num tipo de jogo de sobrevivência. Ao se unirem para vencer a besta, eles conseguem à duras penas chegar ao centro do local onde haveria as respostas, porém, restando apenas aquele homem o qual descobre, ao acessar um disco de memórias, que todos eles eram parentes nunca nascidos em suas próprias dimensões, uma família que nunca se conheceu e cuja relação genética seria determinada ao tocar o prémio do único vencedor, ser transladado ao passado onde ele mesmo iniciaria o advento de divergência dimensional levando a criação paradoxal daquele labirinto e suas memórias seriam lá mencionadas. Porém, ao acessar o acervo final com dados de todos ele percebe que haviam outros campeões anteriores, variáveis de quem conhecem denotando que eles estavam, na realidade, num paradoxo em loop criado por um semideus que se entretém criando armadilhas dimensionais como a que ele armou no centro do universo.

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário