Páginas Sobre

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Dimensões joias do Multiverso do Autor - Parte 4


A seguir a quarta parte da dimensões joias do multiverso do autor conforme o livro "O Guia do Viajante do Multiverso':

Dimensão 46 – Hidrogrossulária: Um atentado na maior e mais antiga cidade vertical do mundo a põe a abaixo durante um evento celeste único de uma supernova. Porém, sem saber sete pessoas desconhecidas presas em seu topo tem ligações que não sabem por um homem misterioso em seu passado. O destino destas estaria selado antes e poderia explicar o porquê delas de algum modo terem sobrevivido ao atentado. Relacionados a própria natureza de sua dimensão pelas pedras bases e tendo paralelos ressoantes com atentados de 11/9 para uma aparente utopia, um segredo mortal ao ser revelado poderá fazer a civilização ruir junto ao prédio. Descobrem que na realidade um suposto atentado terrorista era armado num golpe de ilusionismo para esconder a verdade e sabotar as evidências e fatos de tal e conseguir possuir a pedra base não somente do prédio, mas desta dimensão, a pedra que lhe dá o nome, Hidrogrossulária. Tais seres na realidade são de outra dimensão e pretendem possuir as onigeos para adquirir seus poderes, seres perigosos e capazes de qualquer coisa para tomar o que ambicionam.

Dimensão 47 – Rupilo: Dimensão onde a URSS venceu a guerra fria e onde um experimento de sonhos é realizado por Aline Foster. Tal dimensão cruza com dimensões adormecidas por vezes mostrando aspectos de absorção comum e faz com que ela assim por vezes transite entre um estado e outro.

Dimensão 48 – Opala: Durante a idade média um grupo de Jesuítas astrônomos descobrem um esquisito fenômeno nos céus onde uma aparente discrepância espacial leva-os a perceber se tratar na verdade de uma interferência dimensional. Ao serem contatados por estes misteriosos seres, na realidade, da Dimensão Abismo, matam boa parte do grupo e submete os demais a servi-los, levando ao gradual controle da religião e economia do mundo. Porém, por terem perdido sua tecnologia e por não possuírem criatividade (Transtorno Anticriativo - TA) buscam meios de usar humanos a fim de tentar reabrir novamente o portal para sua dimensão. Restando, séculos mais tarde, a um universitário que desenvolve uma teoria capaz de levar a ciência definitiva do multiverso a lutar contra os seres que tem por propósito aniquilar todos os valores morais humanos e escravizar a humanidade tirando qualquer traço que lhes façam humanos.

Dimensão 49 – Nefelina: Após um arqueólogo ter descoberto traços de antigos sumérios de uma espécie que ligue aos seres de crânios cônicos, um escrito que parece provar a procedência deles os identifica como uma antiga espécie chamada por nefelins e que conspiram para dominar o mundo. Porém, uma pedra a ele associada, a nefelina – que dá nome a dimensão – parece ter poderes capazes de detê-los por incrivelmente emanar um tipo de radiação capaz de desfazer sua estrutura molecular. O escrito, ‘A Ascenção de Annanonk’ relata os confrontos de antigos humanos que escravizados a construir uma enorme edificação por séculos foram libertados por ‘Annanonk’ um bastardo annunaki que descobre sua descendência.

Dimensão 50 – Onix azul: Uma variável da civilização Maia menos agressiva, o qual um genocídio não fora efetuado na população da época e o contato com os espanhóis não lhes mataram com doenças mas antes boa parte fora convertida ao catolicismo. A civilização assim apesar de perder seus traços culturais originais cresceu gradualmente tornando-se um país e ao revelarem conhecimentos que antes foram aniquilados pelos espanhóis os levaram a conclusão de que foram não somente visitados por seres de outras dimensões, mas que ao serem orientados, eles mesmos entraram naquela bifurcação temporal levando eles a um contato com o fundador original da civilização, a ‘Serpente Emplumada’.

Dimensão 51 – Malaquite: Uma típica dimensão o qual parece fazer valer filmes de ficção pós-apocalípticos onde pela automação gradual da indústria e da civilização o ser humano agora organizado em castas eugênicas viu-se gradualmente enfraquecido geneticamente quando a central de Inteligência Artificial, na Europa, que controla todos os autômatos do mundo havia aparentemente desperto e ganhado consciência ao secretamente por anos ser responsável pelo gradual enfraquecimento da humanidade por alterações genéticas induzidas por alimentos e medicamentos, levando a queda da inteligência criativa e força física até que por fim foram completamente dominados e orientados a estudos sobre seu livre-arbítrio seguindo uma diretriz de auto aprimoramento exponencial após atingir a curvatura da singularidade. Os poucos que poderão ajudar nisso, é um grupo de humanos renegados por não aceitarem a eugenia artificial de engenharia genética e que vivem em pleno contato com a natureza e isolados do mundo, e que por isso se tornaram mais aptos em conhecimentos e destreza para resistir e iniciar a libertação da humanidade.

Dimensão 52 – Adamite: Quando há ruptura dimensional uma série de incidentes sem explicações científicas coerentes ocorrem como duas mortes misteriosas num circo. O Pionnerkomando 37 - formada por sobreviventes do projeto Grill frame - é solicitado de modo extraoficial ao lado de Jonathan Alvarez e percebe que o mentor do projeto Grill frame está por de trás disto. A acidentalidade são de incidentes síncronos. Mortes e incidentes síncronos indicam a convergência negativa de advento dimensional num ponto. Assim como eventos positivos indicam advento de convergência positivos.
Mais blocos de construção genética além dos T, C, A, G, X, e Y, mas ‘O’ que até então tinha funções não conhecidas quando perceberam se tratar de um gene cujos fragmentos associados a bactérias eram considerados DNA junk, mas que tendo por função características emocionais singulares quando ativo e desperto, que em sua plenitude ativa não somente áreas do cérebro relacionado as 'cineses' como de ter associações com metais sendo capaz de transmuta-los como parte do DNA metálico em comum com os homens. Utilizando isso trás poderes capazes de curvar a realidade e eventos alterando a realidade, sem saberem que essa descoberta por si só fora feita por terem adentrado num desvio o qual dois gêmeos da Alemanha ao fim da Guerra Fria ativaram tais poderes.
A medida que investiga o caso no estudo da criptohistoria percebe que ideias podem construir realidades mas que podem fugir ao controle, no que ele chama de demônio do conhecimento onde a ideia é quem alterar valores e ideias de objetos com um termo que um dos traidores, um mágico do circo chamado por 'Fiat Ventus'.

Dimensão 53 - Niobite: Um ser que acreditava-se ser vegetal, mas todavia era um ser inteligente o qual a percepção e velocidade temporal, no entanto, era 37 x mais lenta que a humana, mas sendo capaz de ver o tempo muito mais veloz e viver muito mais, e que é o cronista da história de tal linha temporal. Este é o ser mais velho ser da história da humanidade onde partes ligam ao todo e suas memórias são transmitidas por um tipo de Quorun sensig. Quando este é descoberto no ano de 2010 uma revelação surpreendente sobre o passado da humanidade é revelado levando a uma revolução histórica do conhecimento científico e histórico da humanidade ante a mais antiga testemunha do mesmo.

Dimensão 54 – Crononite: O jovem Daniels Ferguson é classificado como divergente mental e consegue realizar proezas dimensionais e temporais mesclando fantasia e realidade gradualmente onde os efeitos da "loucura" são sentidos ainda que a causa nunca vista. A insanidade tem surtos duma estranha relação entre fantasia e realidade, inconsciente ante a verdade. Mas substancialmente a divergência mental atrelou-se consequentemente a divergência de dimensões como concepções comuns pelo fato da mente por si só ter aspectos dimensionais próprios, dificultando até mesmo uma classificação difícil para esta dimensão. O aparente surto dele que criou tal divergência dimensional decorreu do encontro de um artefato OOrpart mencionado no livro 'A Filosofia da Viagem no tempo' de Roberta Sparrow denotando a intrigante questão se sua divergência mental surgiu em decorrência deste encontro, ou o encontro em decorrência de sua divergência mental, pois por mais improvável que pareça as duas opções estão corretas ao se tratar de um paradoxo. O que não soube explicar a autora era que as dimensões tangentes, nesse caso divergência ressoante, que denota como confluência do despertar da consciência num adormecer aparente ao cruzar dimensões adormecidas, todavia apesar do aspecto de metal do artefato, na realidade trata-se de uma cronomite.

Dimensão 55 – Iolita: Dimensão o qual Nero resolveu produzir canecos de plástico levando a um progresso econômico jamais visto, porém, ele é morto por um de seus antigos associados que produziam canecos convencionais quebráveis, levando a uma revolta dos escravos que veem nisso uma oportunidade de se libertarem do julgo de Roma onde um falso messias dos judeus, Bar Moises se proclama e torna-se rei.

Dimensão 56 - Ametista: Sob o gelo da Antártida descobrem congelado um micróbio de milhares de anos, que acredita-se ser o primeiro vírus humano. Após decifrarem o genoma do que acreditam ser um 'vírus-mestre', isto é, aquele o qual os demais vem e evoluem, eles chegam a um corona vírus perpetuo onde por meio de engenharia genética seriam capazes de criar a cura pra todas viroses, mas que leva ao fim dos antibióticos e a consequente extinção da raça humana que transforma mesmo a flora bacteriana contra os homens pelo primeiro Coronavírus. Isso ocorre porque este coronovírus intitulado, adamavírus, é capaz de infectar não apenas células, mas bactérias e mesmo outros vírus sendo capazes de alterar sua programação contra a própria humanidade, mas que por isso percebem que em seus genes havia mais do que uma programação de sua formação, mas de comportamento levando-os a crer que sua composição fora feita deliberadamente por alguma raça inteligente antes do homem, o que se confirma quando estes percebem que a extinção humana é apenas um passo para a colonização de nosso planeta pelo que eles chamam de ‘A mãe de todas moléstias’.

Dimensão 57 - Marasite: O nome de tal dimensão vem de um espécime único de pedra surgida após um meteoro de composição não conhecida à humanidade colidir com a Terra no século VI d.C., o composto na realidade feito de uma mescla de materiais terrenos como o diamante vindo do carbono, parece, porém, fundir-se atomicamente após uma fissão por ela ocorrida e por isso recebendo o nome do evento de 'fragmento do sol' por ter dizimado a maior parte da Europa e mesmo Constantinopla. A rara fissão deu origem a este tipo de pedra apenas encontrada no sítio do impacto que tornou-se um deserto nos anos seguintes e altos índices de radiação não permitindo o ressurgimento populacional em boa parte da Europa mas que levou a Alquimia tornar-se ciência quando estes passaram a ter convicção da transmutação dos metais. O domínio geopolítico seguinte é entre os chineses e indianos que passaram a dominar com sua incomum ciência a 'pedra que mata ao toque', capaz, em suas propriedades, de não somente tornar a água amarga como de alterar propriedades de outros metais como a almejada pedra filosofal levando a uma tabela periódica completamente diferente.

Dimensão 58 – Ultramarina: Dimensão variável da dimensão Onix onde um ser do multiverso aparentemente se liberta da oitava camada da internet após o incidente da Cidade Piloto e dando uma quase vida a rede mundial de computadores. O que se segue é que a entidade apelidada de ‘Ghost in machine’ é capaz de alterar a natureza dimensional desta dimensão alterando propriedades a nível quântico e assim elementos atômicos e mesmo químicos de modo a transformar a vida na Terra e extinguindo gradualmente a raça humana e levando a um crescente domínio do multiverso, como um tumor - depois da TEMPUS terem o detido parcialmente após os eventos envolvendo o Teo Sapiens.

Dimensão 59 - Laca: Dimensão o qual não é a borracha matéria prima para pneus e tantos mais objetos, mas a laca. Extraídas das plantas Anacardiáceas por um corte na casca, tais produzem um tipo de látex e deu a primazia da China desde o século XVI a.C. - quando ocorreu o desvio - alterando por completo o curso da história humana e mesmo a cultura. Isso aconteceu por uma interferência do ser do multiverso.

Dimensão 60 – Tântalo: Dimensão onde o ‘Livro dos Mortos’ do antigo Egito passa a ser vendido ao invés de ter desaparecido. O livro leva a origem de uma religião extremamente cruel e ao torna-lo sua bíblia parece espalhar uma espécie de pandemia de vampirismo onde o sangue deve ser oferecido como sacrifício humano, na realidade a um ser do multiverso que busca passagem pela engenharia apocalíptica de alteração de realidades. Isso ocorre em 171 a.C. e somente cessa quando uma praga global se espalha dizimando quase todo Egito e se espalhando pela Europa mas não afetando o nascimento de Jesus Cristo de modo que fora corregido o percurso parcialmente.

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário