Páginas Sobre

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Dimensões Joias - Parte 1


As dimensões Joias estão lado a lado as dimensões bases, no centro da âncora do destino sendo assim com destino forte e caótica estável. Todavia as dimensões por números primos são indivisíveis mas são base para construção das demais, ou seja, normalmente, no geral, outras dimensões (a salvo gêmeas e similares). Sendo relacionados a gemas - muitas vezes relacionadas onigeos ou gemas dimensionais - e por vezes relacionados a constantes humanos equivalentes a tais pedras-base destas dimensões. Estas as prendem no centro do multiverso rumo a um alvo de destino normalmente comum aos da dimensão base. Todavia, elas são ressoantes derivadas e entrelaçadas em interações as demais dimensões e não obstante possuem um nível inferior de realidade ainda que suas pedras possuam características muito poderosas ao multiverso e por isso procuradas por viajantes multiversais as vezes para fins escusos, ou ora motivos muito nobres.

Na realidade, tais dimensões surgiram por desvios causados por estas gemas dimensionais, de modo, que se tornaram base das mesmas, ainda que como tangência a sua dimensão de origem, ou sendo apenas uma ressoante destas. O fato que a captura ou envio a fonte de origem destas gemas que podem modificar-se ao cruzar múltiplas dimensões e múltiplas dimensões por elas, é anular tais dimensões por si só. As gemas ou minerais designam não somente constantes bases, mas em alguns casos os que levam a divergência de origem.


Dimensão 16: Fabulita - uma das mais complexas dimensões artificiais criada pelos engenheiros de realidade da dimensão dourada, dimensão de autoria dos imperionautas ou dimensionautas onde utilizando-se de intervenções em pontos específicos desde sua  concepção por um método de ancora temporal de destino criou desígnios próprios que favoreceu o surgimento de diamantes utilizados  em suas pesquisas e tendo até mesmo um messias em tal dimensão de linearidade, dando propósito a sua população de apenas  10 milhões de pessoas, e sendo uma dimensão de fauna e flora de belezas singulares aonde aves elefantes nunca foram extintas e  servem de montaria em competições, assim como inúmeros animais considerado apenas pela criptozoologia de onde sugere seu nome. Tal dimensão não há qualquer injustiça social e com o tempo todas as doenças e males foram curados levando a uma natural junção com a  própria dimensão dourada.


Dimensão 17 - Ônix: Após o Collony Collapse Disorder (Desordem de colapso de colônia) que levou ao desaparecimento de abelhas, em paralelo a isto uma série de eventos incomuns relacionados a um experimento numa base submarina leva a um advento de singularidade que altera as formas de vida relacionadas a um tipo de evolucionismo bio-quântico. A investigação segue quando derivado disto um incidente similar ocorre numa cidade experimental num deserto norte-americano envolvendo o constante desta linha, um homem chamado Nahum, um antrovates, pessoas marginalizadas por estarem a frente de seu tempo. Posteriormente esse projeto segue paralelamente com a intensão de ao tocar oitava camada da deep web e libertar a 'entidade' anteriormente emergida naquele local, mas sendo frustrado por um grupo de pesquisas avançadas. As características incomuns dessa dimensão seguem por uma sucessão de cruzamentos dimensionais culminando na aparição de uma sonda que aplica um julgamento sobre a humanidade baseada nas memórias ancestrais desta, e sendo somente impedida por Nahum, uma variável de setiano.


Dimensão 18: Titanita - A divergência aqui é que o Titanic o qual ao não afundar criou uma variável onde um então jovem empresário e passageiro que assim não morreu, décadas mais tarde torna-se presidente dos EUA impedido a II Grande Guerra ao matar Hitler por ter descoberto suas intensões do genocídio por dois espiões infiltrados. A dimensão evoluiu, porém, curiosamente este homem teve uma morte idêntica ao de John Kennedy, no mesmo dia e horário com um sincronismo peculiar e parte do mesmo ciclo que aderiu a relação não linear e síncrona entre Kennedy e Lincoln.


Dimensão 19: Obsidiana - Uma civilização aflora de modo aparentemente normal a linha temporal vigente, todavia uma região da Amazônia é vetada no século XIX como 'reserva proibida' onde nada pode adentrar ou transitar num perímetro de milhares de quilômetros. Todavia um grupo de desbravadores inveterados se atreve romper sua barreira altamente policiada a adentrar o território proibido, e lá descobrem se tratar de uma fenda dimensional protegida por kaironautas e Muanitas, numa associação secreta do governo. Poucas dimensões tem fendas naturais com duração extensa, neste caso de décadas, mas fora o bastante para criar uma divergência com a descoberta similarmente ao ocorrido na dimensão Gama. O caso disto ocorrer nesta dimensão se dá por haver uma onigeo identificada originalmente como obsidiana, mas que a estrutura é de múltipla dimensão.


Dimensão 20 -  Garnierita: Após Charles Manson e seu grupo iniciar a guerra racial entre negros e brancos nos Estados Unidos a revolta se espalha pelo mundo e levando a massacres étnicos por todo planeta. Durante este processo de revolução racial global, ataques massivos são lançados a África quando surge o messias dos afrodescendentes, um nobre rastafári da terra natal de Bob Marley e que prega a igualdade racial. Porém, enquanto isso um grupo de sobreviventes ao escavar no subsolo na Flórida para construir um bunker encontram o que aparenta ser um túnel artificial que os leva a revelação de crianças e mulheres escravizadas e experimentos imorais com eles realizados, o que leva a uma revelação surpreendente sobre o que está por de trás daquele movimento global.


Dimensão 21 -  Rutilo: Dimensão criada por Rutilo Miller após uma sucessão de intervenções por um conhecimento singular de 'artes dimensionais', onde ficou preso um grupo de cientistas dimensionais da dimensão Lazulita, e alguns selvagens que lá habitavam ao ver estes cientistas atravessarem um vortex. Estes passaram a crer que eram deuses e iniciaram uma espécie de sacrifícios humanos contínuos por acreditarem que matar pessoas as fariam atravessar a estas dimensões. Altamente primitivo esse povo inicialmente abismado com os conhecimentos deles passaram a associa-los a algumas mazelas naturais e buscaram mata-los afim de "libertar" sua dimensão. Porém, os Kaironautas interviram mais uma vez, impedindo que fossem aniquilados. Essa civilização era feita por várias aldeias ao redor do planeta, as poucas cidades eram edificações governadas pelo faraó no século 236 d.R. herdeiro de uma linha de faraós que se miscigenaram com os Maias.


Dimensão 22-  Ágata: Dimensão que segue a linha normal das principais dimensões vigentes, porém, em 2025 quando o acesso a bioengenharia se torna público e praticável por acessórios comerciais surge os biohackers, especialistas em hackear códigos genéticos os copiando por terapia genética para acessar sistemas de integração sem senhas, assim como de modificações em aperfeiçoamento, cura de doenças e até mesmo da classificação sistemática de todos os traços genéticos. O código genético humano se tornou open source e agora são capazes de programar células e vírus capazes de alterar a genética humana e até mesmo memórias ao alterarem moléculas cerebrais por infecções inteligentes. Seres humanos transgênicos com características e traços genéticos de outros animais foram criados afim de aprimorar as condições de saúde, percepção sensorial e intelecto, como traços de visão de águia, regeneração celular e até mesmo habilidade de respirar de baixo da água. Madeira, plástico e carne sintética foram criados ao consumo. Igualmente, uma série de animais transgênicos surgem, luminosos animais e aves a noite, e amalgamas aberrativos que infectam a fauna e flora aniquilando o ecossistema em seu equilíbrio natural conhecido. Porém, com isso surgiram os criadores de gene specific, biokrackers especializados em criar doenças que ataquem apenas um biótipo, individuo, etnia ou grupo genético. No ano de 2029 uma vítima dos biohackers se tornou notória onde após o vírus que inseria as mutações genéticas sofreu uma evolução criando um tipo de salto evolucional incomum a aptidões telepáticas e alto índice do crescimento cognitivo e intelectual. O caso o  qual a evolução crescente chegou a desenvolver telecinese, vidência, pirocinese e tantos outros efeitos a ponto de ser quase classificado como um teo sapiens. Pois, ao infectar aquela vítima, sem se darem conta percebem que ativaram um gene capaz de criar avanços evolutivos fora do alcance e previsão comum, onde a natureza será revolucionada a encontrar novamente seu equilíbrio em espécies novas e o fim da humanidade como conhecida.  Porém, o poder desta vítima gradualmente fora de controle fora capaz de criar alterações no próprio tempo e dimensão o qual era oriunda ao conseguir contato com mundos ressoantes e paralelos, o nome deste 'paciente zero' era o codinome Ágata em homenagem a um antigo conto de Philip K.Dick.


Dimensão 23 - Fogo-pedra: Após uma cidade numa ilha nas Bermudas simplesmente ficar deserta e todos seus habitantes misteriosamente desaparecerem sem vestígios e deixando tudo em seus afazeres diários, um homem misterioso e sem identificação surge portando uma pedra chamada Pedra do Fogo por tremular uma luz. Sem memória de quem é e de onde veio, suas digitais não estão no sistema e uma série de eventos improváveis começam a ocorrer assustando os investigadores a perceber que aquela cidade estava sendo sobreposta dimensionalmente por um cruzamento derivado de uma antiga fissura dimensional do Triangulo das Bermudas e a Pedra é a chave para impedir que objetos e pessoas de várias épocas e dimensões comecem a surgir, pois o homem sem ter ideia era um rei numa dimensão que tinha domínio sobre tal portal, mas ao ser traído fora lá lançado.


Dimensão 24 – Índigo: Dimensão de onde veio Bar-Marchal, o rei que porta a chave dimensional da Pedra do Fogo, dimensão gerida apenas pelos mais aptos e intelectuais onde o conhecimento é moeda de troca e o crime raridade. Porém, seu irmão, um gênio voltado a dominação, trama contra ele o lançando na dimensão que gerou ao chegar com a pedra luminescente, a Dimensão Fogo-pedra. Herdeiros de uma antiga ciência derivada de contatos com Muanitas, eles se estabeleceram no Caribe onde um império por um complexo de ilhas que nesta dimensão não afundaram dominava um portal dimensional natural e estabilizado, mas que quando direcionado poderia levar as dimensões infernais, assim conhecidas por ser proibitivas as leis humanas. Perverso, o irmão de Bar-Marchal apagou sua memória, identidade e lhes tirou tudo o quanto produziu na esperança de que nunca mais retornar-se. A designação de tal dimensão vem da característica dos superdotados que possuem uma pele levemente azulada e olhos azuis e sendo constantes em tal dimensão e não por menos são relacionados a um tipo de pedra existente apenas em tal dimensão, as pedras Índigos.


Dimensão 25 – Âmbar: Após revelarem a descoberta de uma peça tecnológica OOpart no Âmbar, inicia-se o Projeto Ômega derivada de tal tecnologia que torna possível viajar no tempo. Todavia não compreendem eles que tal peça ao vir de uma dimensão ressoante, a dimensão diamante, isso desencadeará uma série de eventos que podem romper sua própria linearidade, levando ocasionalmente a um homem não nascido na linha natural se tornar um genocida ao adentrar num paradoxo. Após sobreviver ao genocídio, o cientista que isto criou é internado num sanatório por conspiradores onde misteriosamente desenvolve habilidades sobrenaturais devido sua relação não consciente com estes paradoxos, o qual o único modo de impedir os ciclos dele é ampliar sua consciência até ter ideia dos eventos posteriores e dos ciclos anteriores onde ele ao fracassar levou ao próprio genocídio, indiretamente.


Dimensão 26 – Dolomita: Em tempos antigos uma divergência abriu um portal para o inferno. Ele fora selado, chumbado e colocado concreto acima, e dois guardiões foram lá colocados perpetuamente, geração após geração. Os guardiões do apocalipse, como se chamavam, são selecionados por dons de sensitivos numa linhagem própria, junto a um livro que apenas pode ser lido pelos eleitos por isso, em tal dimensão são constantes. Porém, no dia 13547 após o advento, algo poderoso rompe o selo que vedava as portas do inferno de serem abertas e algo poderoso dela escapa matando seus dois guardiões. O ser, um Onimídeo, em pouco tempo transtorna o tempo levando ao apocalipse e libertando demais para a dominação final contra a humanidade dizimando a população. A dimensão é parte de uma refração da dimensão Gardênia.


Dimensão 27 – Irimita: Um colecionador ao receber sinais de Tv de uma dimensão ressoante por um evento de singularidade atmosférico torna-se fã de Michael J.Fox, mas encontra-o na sua dimensão e descobre que nunca fora ator. Com as revelações do 'sinal discrepante' identificado como de um desvio temporal, a vida dele é virada do lado avesso ao se tornar subitamente popular com os filmes que fez, levando a um desvio de não aderência temporal em sua linearidade, aonde cientistas tornam-se obcecados em romper tal dimensão, mas ao conseguir para numa dimensão inóspita onde adquirem uma doença por um microrganismo parasita que ao retornar infecta toda população numa pandemia de DDT. Os efeitos dessa doença são devastadores selando o destino de tal dimensão a um quase hecatombe por uma série de crimes sem relação aparente, provocados pelo parasita que se instala no cérebro levando as pessoas a um estado sem controle de cobiça e ganância.


Dimensão 28 – Mármore: Após todas as sociedades secretas serem proibidas em todo o mundo ao fim da II Guerra Mundial, o mundo alcança um estado de evolução cientifica, ética, democrática e de igualdade sem precedentes na história, a energia é livre baseada nos estatutos de Nikola Tesla, a cura do câncer e da aids é vendida a baixo custo, tudo porque não há interesses conspiratórios por qualquer detenção de poder e monopólio. Os abismos sociais são vencidos tendo classes aproximadas, sem exclusão social, discriminados e páreas sendo pura na liberdade e com baixa criminalidade onde todos trabalham de acordo com suas vocações que passaram a ser lei, assim como um catalogo de todos psicopatas foram estipulados alcançando um estado muito similar ao de utopia global onde todas as raças, etnias, religiões e crenças se uniram acima de gêneros sexuais para celebrar a diversidade humana e preservar seus recursos naturais como patrimônio de todos os seres que por ele nascesse. Com o tempo uma língua simples fora adotada e os governos se agregando numa aplicação de votação global sobre os rumos da humanidade onde a democracia com a liberdade de expressão se deram lugar cada qual a colher seus frutos. Todavia sem heróis por não haver necessidade deles levando a concepção de um dia global estipulado pelo governo onde o crime seria liberado, chamado o dia do caos. Nesta dimensão, uma equipe de cientistas ao conseguir romper o tempo param na dimensão os deixando perdidos pelo Multiverso por não terem orientação, até que suas ressonâncias são sentidas pelos kaironautas.


Dimensão 29 – Enxofre: Após um homem diabólico plagiar uma coleção de livros e proclamar-se como o homem puro que vai parir uma nova ideologia na realidade derivado destes livros - enquanto o verdadeiro autor, um homem pobre e virgem que vive injustiçado na marginalidade. Ao revelar a verdadeira face deste homem, este ordena um massacre que leva a III Guerra Mundial, antecipando o que era previamente planejado. A internet acabou, com ela uma série de empresas e serviços entraram em colapso, e uma crise econômica global se alastrou. Mas a causa síncrona disto tudo teria sido algo descoberto nas ruínas sumérias que revela como uma espécie de 'Caixa de Pandora' de sincronidades que levou ao fim. Os sobreviventes construíram uma quase oásis nos subterrâneos do deserto de Gobi e lá vivem tranquilamente até o dia em que uma patrulha não retorna quando percebem eles que um homem determinado a utilizar do poder síncrono para criar convergências e divergências temporais consegue localiza-los levando ao combate final entre os tiranos dominantes e estes resistentes pós-apocalípticos.


Dimensão 30 – Nanolite: Ao descobrir uma mensagem codificada dentro da estatua da liberdade referindo-se ao fim da liberdade e da democracia no mundo, um misterioso vírus surge a uma pandemia global onde as pessoas são tomadas por uma raiva incontrolável a se matarem e canibalizarem, levando estes a uma corrida para descobrir a relação deste enigma com o da esfinge que diz "decifra-me ou te devoro". 

As respostas estão nos seres que criaram por nanoengenharia o conceito dos vírus que pode ser a chave da cura pra todas as viroses do mundo. A resposta estaria na pedra base de tal dimensão, um artefato com elementos químicos únicos chamado nanolite, proveniente da dimensão Pandora.

Séculos mais tarde apenas uma pequena parte da população mundial sobreviveu ao hecatombe e então vivem em 'cidades redomas’ isoladas em meio a grandes extensões de florestas. Porém, por séculos alguns poucos sobreviventes vivem escondidos nas florestas a quatro gerações vivendo in natura quando um grupo de dissidentes cansados do governo totalitarista e autoritário foge de tal ditadura onde não há privacidade e o qual não se conhece quem será o próximo a morrer em sacrifícios humanos públicos numa espécie de loteria ao deus Astarote. Ao encontrar estes nativos eles descobrem a verdadeira natureza de seu mundo onde os próprios que criaram o apocalipse, para eles dominaram usavam de variações genéticas e modificadas por clonagem de um homem que resistiu ao apocalipse enquanto os nativos organizam-se nas ruínas de Moscow para criar um levante contra o que se intitula deus desse mundo. Utilizando-se de um antigo livro chamado 'Ars Ad Speculum', ao ficarem cientes que aquilo fugiu de algum modo as profecias e a dimensão vigente, tentam impedir a história do apocalipse onde o mais servil rei da senilidade moral sacrificava milhares de pessoas diariamente ultrapassando os maias e fora de todos limites conhecidos de maldade anterior. Intrépido como o inferno, como seu embaixador, mundano, aquele atroz ser sedento por sangue e aflição tinha vício na morte e prazer na mazela, com sangue de suas vítimas se banhava e como ave de rapina pegava o que desejava, a cada volta numa espiral moralista crescia o roncar de seu estomago como se os tragueassem para o inferno. Finalmente os sobreviventes décadas mais tarde poderá libertar o resto do mundo de tal herança amaldiçoada.

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário