Páginas Sobre

domingo, 25 de julho de 2021

Sobre As Ideias do Autor

Hoje é dia do escritor. Todavia o que comemorar? Após mais uma vez ficar confirmado a manifestação charlatã de uma corja de sabotadores que usam de fraude, coação, plágio e calúnias (verifique uma lista deles aqui) afim de impedir minhas publicações e cidadania, ao receber carta branca para publicar o livro 'O Império do Tempo' os editores desaparecem sem mais dar quaisquer explicações ou publicações. Esta é a segunda vez que ocorre após o aval de publicação (a primeira fora numa outra editora, Via Lince) para o mesmo livro. Fica claro os meandros insidiosos de uma cepa corrupta que sendo capaz de qualquer atrocidade para prevalecer como fracassados morais precisam de recursos escusos tais para seu triunfo do ignóbil. Para acessar o anúncio da publicação acesse aqui.

Nisso levo a esse texto como explicação aos leitores sobre os desdobramentos disso ante a justiça, desde o qual o ódio e medo impostos abarcam possibilidades ainda mais tenebrosas e escusas demonstradas pelo crescimento apenas da ganância e sadismo repetidamente, de modo ritual, a cada a avanço cancerígeno de seus dolos danosos. Todavia, ainda que me excluam para chamar-me de menor, me ocultem para chamar de ninguém tenho compromisso moral e histórico com a verdade ao contrário dessa aberração das sombras e nisso consto esse breve relato.

Assim como os mortos não traem, a ideia das viagens no tempo sempre me soaram como um deletério escapismo na busca reconfortante de momentos agradáveis do passado e a tentação de saber o futuro. Ainda que entre críticas e reflexões da realidade fora desta, a construção de meu ficcional multiverso partia do conceito de possibilidades que sendo predominantemente distópicas visava o triunfo sobre a negatividade. Porém, não apenas isto. O conceito construído sob a busca de resposta a engimas sem solução vivenciados por mim postulam hipotéticas respostas prováveis ainda que como especulações ou filosofias que no máximo se apresenta de modo protocientífico. Sem qualquer pretensa além disto o diamentro da produção imaterial, no entanto, superou minhas expectativas caindo na malha de fanáticos e insanos como um leitor sem discernimento que julgava que as criações ilustrativas de meu livro 'Herdeiros do Destino' eram literais.

Todavia, poucos anos após mesmo o grupo fictício do livro, a Ordos Ad Ventus, se tornou aparentemente real tendo implicações de risco potencial a minha vida junto a outros crimes similares, ainda que sem relação comprovada.

Sem qualquer pretensa religiosa por esse motivo busco não abordar diretamente crenças religiosas em meus livros, principalmente no tocante ao cristianismo temendo ter uma irreverência blasfema sobre minhas próprias convicções como bem ocorre com livros da franquia "Operação Cavalo de Troia" onde viagens no tempo á época de Jesus é motivo para uma série de bobagens que a despeito de ficção tenta se vender como fato real e literal, ao contrário de meus livros.

Prevista a disseminação e assimilação de minhas ideias a proporção de sua força e impacto uso-as registradas como queijo na ratoeira. Ao longo dos séculos as ideias que alguns não conseguem dominar eles abarcam em versões genéricas. Assim como a cada igreja há uma sucursal do diabo, para cada ciência e filosofia há uma pseudociência e demagogia, pois ainda que dá alquimia tenha vindo a química e da astrologia a astronomia a maioria das vezes acontece o oposto a exemplo do visto hoje com o promoção pseudocientífica de um espiritualismo de física quântica. Todavia esses sempre acabam por serem nocivos na ética ao contrário de uma mera ficção científica.

Por isso deixo meu apelo ao trabalho que como um hobby terapêutico se tornou uma filosofia de vida para o autor, que todo trabalho imaterial feito por mim não cobro por acessos, leitura ou download a não ser os direitos autorais em si, pois mediante o nítido caso de aspirantes ao fanatismo e insanidade, antiética e ao moralmente duvidoso não aceitem imitações, pois falsidade ideológica é tão nociva quanto ideologia falsificada.

Como costumo dizer, a menoridade intelectual que precede a morte moral sempre tem por sintomas baixos prazeres que pela degeneração e insuficiência de talento e caráter se esconde por de trás um inchaço tóxico e abusivo, sendo oneroso as vítimas.

Ainda que precise me pagar, disponibilizo TODO meu material produzido sem qualquer suporte financeiro ou técnico clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário