Páginas Sobre

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

O Ruído Tóxico de Relacionamentos Abusivos


Anúncios ao que faz mal a saúde mental
e potencial risco a integridade física se
fazem preciso com urgência.

A diferença entre um interessado e um interesseiro é que o último apenas conjuga em você os verbos usar, acusar e cobrar, e o interessado auxiliar, defender e amar. Por isso alguns não reconhecem a bondade, talento e inteligência alheias, pois estes não são capazes de reconhecer o que não lhe são semelhantes. Inaptidão e antissocial sente-se apenas a vontade entre tais. Disso as maiores injustiças sociais e históricas são as que não são nem assumidas oficialmente. As mentiras são ilusões reconfortantes a egos massivos que apenas ocupam espaço.

Destes tais que incompetentes mesmo de se definirem por feitos e obras próprias pensam fazerem isso tentando ditar em desigualdade o que somos, qual nosso lugar e o que devemos, queremos e fazer contra nossos direitos. Sobretudo. Os mesmos que do alto de sua mediocridade acham que ao nos imitarem provam que somos cães ridículos, quando eles atacam feito um por motivo torpe, de ódio e discriminação.

Ocupar em exclusão o espaço do talento, inteligência e virtude não prova destituir sua grandeza para si, mas apenas ter um inchaço espaçoso sem a menor serventia a não ser usurpa-la. Não é que tenhamos sempre razão ante esses, mas esses que sempre estarão errados.

Similarmente esses egomaníacos apenas conseguem entrar arrombando por acharem que tudo é pequeno, quando é seu nanismo intelectual e ético que não permite entrar doutra forma e excluem os que melhor brilham. Tais são os que promovem banalizar a violência, o ódio e preconceito, e tornar escândalo e tabu o contrário, vulgarizar os valores civilizatórios e normatizar transtornos sexuais de personalidades antissociais e, por fim marginalizar a honestidade, sinceridade e consensualidade. A prova é do que vivo pelos que optam promover mais ofensas, ódio, crimes e violência contra mim e pregam ser vergonhoso o contrário. Os mesmos que combatem o amor das mulheres sempre serão os mesmos patronos do Anticristo e psicopatia.

A luta que travamos contra esses é diária na sintomática incapacitante ao espalharem seu veneno do ódio e medo excludentes por onde quer que vamos. A vulnerabilização favorável apenas a predadores sociais e sexuais que destroem relações espontâneas dos que nos amam tal como nossas obras, até conhecer as obras deles como quem são.


Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário