Páginas Sobre

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Medidas Urgentes Para Frear o Aquecimento Global


O aumento do movimento pendular de extremos opostos no clima-tempo sinaliza o aumento do grau volátil do clima como um fator de desequilíbrio inerente ao efeito estufa. Se a curto prazo esses efeitos são percebidos, no caos a longo prazo sinaliza efeitos maiores e mais negativos, o aumento da entropia normalmente está relacionado ao caos por isso. Por esse motivo separo duas ideias hipotéticas e radicais que em caso de emergência leve a necessidade de recorrer. Sendo a última mais elaborada e custosa, Todavia ainda mais arriscada a longo prazo.

Despertar Vulcões adormecidos em regiões isoladas do mundo: Mediante estudos geológicos e tectônicos apropriados em regiões isoladas do mundo, criar pressões tectônicas concedidas a despertar de vulcões podem produzir quantidades desejadas de gases capazes de refrear o efeito estufa. De pequenas ogivas atômicas instaladas em falhas ou a geração de radiação micro-ondas no subsolo podem criar as pressões necessárias para erupções controladas. Ainda que ausente de conhecimentos específicos e preditivos dos movimentos tectônicos possam gerar efeitos imprevistos e indesejáveis, estes vulcões devem ser ativos em lugares onde toda potencial fatalidade fosse reduzida ou zerada, assim como impactos negativos na natureza ou a possibilidade de gerar tsunamis ou mesmo o colateral de ativar outros movimentos tectônicos e outras erupções adjacentes. A erupção controlada deve ter toda região estudada antes e durante o evento induzido na busca por produzir resíduos aéreos suficientes para arrefecer o efeito estufa.

Escudo de Ícaros: A proposta criada como um conceito para o conto de ficção científica hard (Lockdawn) abarca um satélite de asas retráteis capazes de cobrir em determinada latitude e longitude a luz solar. Provocando um eclipse artificial em grande parte da região iluminada terrena. Apesar de seu uso prolongado pode ser potencialmente desastroso, o uso comedido e calculado pode aliviar a concentração dos raios do efeito estufa. Ainda que o diâmetro deva ser calculado a proporção da posição estacionária da distância do Sol em relação a Terra, talvez um conjunto de satélites cobrissem em rede a projeção de uma sombra sobre a Terra capaz de inserir doses de noites longas e periódicas capazes de amortecer o aquecimento do efeito estufa. Ainda que carecesse de estudos dos limites de sua duração e o impacto no ecossistemas e biomas diversos, tanto o quanto dispersaria a infusão desse acúmulo e até mesmo nas prováveis alterações nas correntes de vento e marinhas. A quantidade de dados para mensurar probabilidades de estimativas a curto e médio prazo seria vital na criação de simulações teóricas de projeções limites de duração e seus efeitos positivos ou colaterais.

Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário