Páginas Sobre

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

A Aberração da Crueldade e Injustiça Humanas

Rod Meier - Laid Down - "Fine Art Of Bondage".


Com previsão, planejamento e precaução nenhum negócio honesto vira aventura e a aventura desventura. Tirando isso apenas sinistros oportunistas. Tenhamos cuidado com estes oportunistas, pois eles aproveitam mesmo tais tragédias para manipular contra indesejados ou desviar atenções ao que importa de fato. Disso trataremos paralelos metafóricos a deformidade desigual que alguns são na sociedade.

Isto, pois a gravidade não pesa, assim como a responsabilidade e a verdade, mas sim a massa dos erros ante estes, quanto mais volumosos são mais pesados ficam. Sabemos que as leis físicas são iguais para todos, e a gravidade nesse mesmo planeta não faz exceção. Por isso a hipocrisia da irresponsabilidade e negligência do negacionismo faz com que apenas os próprios erros dolosos e hediondos sejam sentidos em terceiros ao delegar para as vítimas (e relacionados que mal algum faz) seus próprios erros massivos como burros de carga ao ignóbil desses.

Como tudo que rebaixa essa é a mais tóxica e negativa forma de desigualdade, como o peso do humilhar em assédios, calúnias e ameaças dolosas sob forma do chicote a esses carregadores úteis apenas como contrapeso a elevação ignóbil de um elitismo antissocial, bestial e sádico. Pois em si mesmo são fisicamente onerosos, serviriam apenas de pesos em academias para malhar como em ensinamentos dos maus exemplos históricos (impraticáveis) em aulas éticas de cursos de filosofia moral ao cérebro e conduta. Como algo grande não cabe em algo menor, antes o menor em algo grande, todavia o rebaixamento excludente no tamanho do que lhe seria maior apenas inclui o maior que não caberia e o menor excluído.

Mas antes a aberração não se limita metaforicamente ao aspecto físico, social e psicológico, senão mesmo matemático que sendo negativo apenas diminui o valor do que lhe é contrário, logo é preciso números imaginários para transmitir o que estes mesmos são, um saldo negativo a sociedade ao rebaixar algo positivo ao ponto de negatividade igualmente onerosa. Disso a crise em todos os sentidos é inevitável, sendo de valores, credibilidade ou econômica.

Os bons na realidade são leves em si por isso, positivos não precisam pisar em alheios como degraus de diminuição na escalada do sucesso em alpinismo socialmente predatório, antes com asas levam e elevam, do pensamento a feitos, é preciso abate-los ou prende-los em viveiros-prisões da inveja e ganância afim de que ganhem com sua exploração, sendo do canto, penas ou exibição. 

Se o pioneirismo é no desbravar, os recordes são repetições de voltas de um mesmo percurso e feito. Todavia, para estes na ausência do primeiro acreditam na Vitória da velocidade na curva apenas favorável ao desastre, quando nas retas que o ápice é atingido. O freio nas curvas é para impedir erros e atrasos maiores pelo mesmo motivo que nas voltas de uma corrida as vezes que está na frente é apenas um retardatário. Todavia, de igual forma perseguidores normalmente reclamam que o perseguido está na frente atrapalhando.

A pressa abnega precisão mas a força é o jeito, disso a brutalidade atropela a inteligência achando-se mais que esta. Tais metáforas são apenas análogas a alquimia antiética de uma ciência moral do impossível, a transmutação da inversão do inverossímil de fazer males como bens, e do oposto de tornar a bondade e o direito maus. Apenas criminosos sonham lucrar com o dano e prejuízo doloso alheio.

Estes, ainda que nos denigram como tal, muitas vezes agem biologicamente como um parasita destruindo o hospedeiro, tem representação análoga a uma doença incapacitando, fazendo sofrer e matando.

Apenas idiotas acham que apedrejar uma árvore frutífera prova que ela é um pé de pedra. Pois aberração similarmente é obrigar comer cactos e achar que vomitaremos flores, me obrigar a tomar veneno e esperar que venha expelir perfume. Ignóbeis patéticos gostam de atribuir seu valor ao que possuem ou rebecem, como se ladrões de pinturas provassem assim serem grandes pintores.

A Injustiça e crueldade humana em todos seus sintomas é uma aberração sob qualquer perspectiva, área ou setor que se prese, mesmo na religião a isto apenas serve, condenar novos Cristos inventados com a cruz de seus crimes como dublês de seus erros, não adoração, bônus e lucro. O diabo foge da cruz, suas vítimas nunca! A crueldade humana é anti-humana, anticiência, anticristã, anti-história e não apenas antidemocrática e antiética, e uma aberração a própria natureza! Podemos encarar o abismo, mas não a espada de Damoclés da corrupção e impunidade. Por isso as coisas mais simples da gente tem sido tiradas, pois meus direitos para eles são complicados.


Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário