Páginas Sobre

domingo, 19 de setembro de 2021

Lembrem de Me Esquecer!


Os gênios esquecidos são os porteiros dos inaptos, o talento criativo o carregador das ideias alheias, o desbravador da verdade o frentista no posto do veículo da história, este dirigido pelo etnocentrismo. 

Os elitistas são os corruptos esquecidos e lembrados pelo altruísmo da propaganda, os bons condenados a serem nada antes de morrer, pelos feitos esquecidos e memórias dos erros alheios.

E para os donos da razão e verdade sou o ladrão, pois não existe maior privilégio do que estar sempre certo e ser o bom, mas quando não refutam minhas palavras e feitos resta apenas usurpa-los e culpar a vítima! Os heróis dominantes precisam matar, roubar e destruir o vulnerável para conquistar a legitimidade pelo ilegítimo, onde o esquecimento é o grito da ilusão.

A minoria da memória é a memória da minoria, os mais vulneráveis das minorias não são invisíveis, a cultura que é míope e as elites cegas! Os recantos escuros da história.

Marginais são, como os satélites do etnocentrismo, a diversidade é a bastardia da cultura, apenas a discriminação combate essa prostituta com estupro. O elitismo detém o selo do legítimo, pois os vira-latas só produzem lixo, o plágio do burguês é o refino da alquimia. Condenado está a desgraça quem não possui pedigree no mundo cão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário