Páginas Sobre

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As Inspirações do Autor

O Alfabeto português possui 23 letras não tendo o 'W', o'K' e o 'Y'. A cada livro formado por capítulos, parágrafos, frases e por fim palavras que são formadas por estas letras do alfabeto grego romano. Se você disser o alfabeto completo, dependendo de sua organização pode-se formar qualquer palavra, nome ou termo, mas não podemos atribuir a isto que alguém tenha dito todas as verdade ou esteja em todos os livros por apenas dizer o alfabeto, de mesmo modo se você procurar nos meus livros letras a esmo em parágrafos e frases seu nome ou quaisquer coisas que desejar. Não vou analfabetizar ninguém, pois busco nas origens etimológicas do que crio, pois não me importo com as letras, mas as palavras.
O que define a autoria de alguém num texto é o estilo como identidade própria do autor, e meus livros são uma inspiração de mim e na filosofia que adquiri por experiência do que passo em vida. Impressionante como cada experiência pessoal me influiu nos escritos deixando uma marca indelegável de minhas digitais como parte do mesmo, pois meus livros são o espelho do autor ainda que por metáforas e ficção científica, onde os personagens são quase auto-biográficos e ao meu nome que significa 'Peregrino sonho terra estranha' fonte de argumentos, conceitos e filosofias a livros como da série 'Adormecidos'. O próprio conceito de Peregrino me levou a não ter raízes no lugar, mas no tempo e na fé assim como meus sobrenomes e os valores familiares inspiraram o conceito dos Seths constantes num tempo mutante como em 'Herdeiros do Destino'. Situações como da Caixa em 'Sombras dos Tempos' inspiram-se em situações reais de perseguição nunca compreendida pelo autor que se refugiou num sótão de uma casa vazia, dentro duma caixa d'água após pessoas suspeitas o perseguir. De fato o que sempre me fascinou fora o tempo e sua relação com as águas e o vento que meditei naquele dia dentro da Caixa d'água e como uma usina extraí parte de meus conhecimentos escorado sobre a física vigente.
Fenômenos sobrenaturais inúmeros que presenciei, assim como sonhos foram mais fontes comuns da inspiração do autor sobre este trabalho tão suado do mesmo. Inúmeros mais argumentos refletem e prova a autoria de quem vos fala ao contrário de falácias comuns que tentam se inserir no mesmo ainda que presentes como as sombras, a maldade, a anomalia antinatural dos que por falta de argumentos sempre leva a ofensa e se personificando como seitas como 'Eterlinos' e 'Abdominatas' entre outros a constatar que a exemplo do que fazem com o autor não possuem ética ou valores pois matar alguém para conseguir o que deseja nada deste Sistema de Ventos merece. Não use a fantasia destes pois já se provou que nada prova, mas tudo engana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário