Páginas Sobre

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comentários do autor

Compreendendo-se a Teoria do Tempo Ressoante Ondular abrange por extensão os constantes temporais setianos, a ancora do tempo e da corda do destino abrangendo a Ordo Christianitas Ad Ventus onde o tempo não linear que suplanta o lugar criar paradoxos que se auto-completam a exemplo do evolucionismo bio-quântico assim como concepções do centro do universo. Mas a pureza de tal teoria está arriscada a ser mutilada nas mãos do mau saqueador e destruidor o qual no máximo vai contradizer tudo o quando construí para sua torta edificação como uma torre de piza sobre as cinzas alheias que por mais que se camufle por desculpas os resultando sempre serão o mesmo. O autor está em risco de vida mesmo, por causa destes que se dizem os bons, 'o bem' pois são rápidos em destruir a exemplo do autor.

Não seja obediente a quem se diz escolhido de Deus e não é obediente a sua palavra, o que não respeita a lei e consequentemente seu direito pois ele também é lei, pois este certamente não quer o melhor pra você! Fala em encarar nos olhos, mas é incapaz de encarar a verdade o qual apenas dá voltas em torno como índio em torno da fogueira, a verdade queima o mentiroso. Mas não cobremos o melhor de quem não é o melhor a oferecer assim como nos tratar por cão não faz de nós cães, pois estes sendo injustos são incapazes de oferecer em proporção o que cobram. Fácil é subir sobre o que diminiu, como lutar sem igualdade, qual bravura há no massacre? Antes se quiser ser como eu suba a Pedra da gávea para estar na mesma altura em que estive, se quiser ser um peregrino dê ao menos duas voltas em torno da Ilha Grande como dei, e se quiseres ser escritor ao menos em quantidade como eu escreva 25 livros e mais de duas mil páginas, mas não se pode ser melhor copiando o que diz ser pior.

Porque as ideias e minha iluminação começa de dentro até modificar-me por minhas práticas, mas não como aqueles que estão apenas a espera para cometer os mesmos erros do passado ao futuro. Sei o meio mais eficiente de impedirem a parábola das dez virgens, as violentando!

Mas qual trabalho há na cópia o qual lhe compele pensar com pensamento alheio? O tolo não pesquisou, desenvolveu, escreveu, e revisou mas apenas ostenta o que o que não pratica pois arrancar frutos da arvore para derruba-la é como defecar na fonte em que bebe. Mais conviniente ao tolo inventar a desculpa e se esconder na crendice como verdade absoluta, mas pode-se justificar a injustiça? É morte moral, e os espinhos do mal!

Porque o bravo diz a verdade e a prova, o tolo a esconde e furta, pois a mentira são pedaços de escuridão! Não se atribua a derrota o que é consequência da estupidez pois quem diz que ao perdedor se violenta, saqueia e mata não é digno da vitória que acha ter, qual esforço há na injustiça? Esse é o mal! O que excluí é o injusto, o que esconde a verdade ama a mentira! Fácil é ficar famoso com o trabalho de quem excluí, faça o próprio pois é dele o direito de ser reconhecido! Não o culpe por sua incompetência, pois se cada um assume sua posição o mundo seria melhor! Pois se sacrificar para dissociais é alimentar a maldade faminta, pão ao cão do inferno!

Pois é da prisão da omissão que nasce a ilusão cujos muros são a mesma ignorância dos que nada conhecem! A verdade liberta, a mentira oprime e suas letras apenas matam, mas o tolo toma a posição do sábio como se houvesse sabedoria e excluir a verdade como não existindo, estes são os escolhidos da ilusão e do engano, pois esquecem da verdade e comemoram a mentira a ditando como verdade o que é apenas crença! Quem diz a verdade se aproxima de Deus, pois o caminho da mentira leva ao inferno.

Mas até a fé na mentira é vã, é esperar sentido no abismo de onde vem a ilusão! Não se pode reputar por mestre quem age apenas como algoz, pois da Maria não nasceu a mazela! O fato de fazer a insanidade vigente não faz dela sã, pois o louco quando fala o que não lhe é próprio diz ser liberdade de expressão, mas ao oprimido veste saco! Se os vencedores são os que não seguem leis (a não se para cobrar) então bandidos impunes são vencedores assim como os loucos, inimputáveis! Não confunda vítima com vencido pois vencedor não faz vítimas, mas sim os maus. Como alguns dinossauros chegaram onde estão só se sustentando na força e no tamanho? Pois "inteligência" nunca impediu o 11/9 antes a permitiu!

Estes são os que roubaram meu espaço e vida, para quererem agora roubar meu tempo e sonhos, mas naturalmente suas dissoluções apenas destroem assim como a teoria e a si própria contraditoriamente, pois não podemos falar de Tempo, dizendo do lugar do agora, ou de sua memória comemorando o esquecimento, o espiritual sexista da matéria possessiva, tornando a verdade em mentira, a teoria da insanidade que nunca sai do lugar comum. O novo para estes é abrir as portas do museu do nazismo e sodomitas! Os alérgicos a verdade são o mal deste mundo.

Gerson Machado de Avillez

Nenhum comentário:

Postar um comentário