Páginas Sobre

domingo, 8 de agosto de 2021

Capas do Livro "Crônicas Filosóficas"

A seguir duas capas possíveis para mais esse projetos literários previsto para 2022, clique nas imagens para amplia-las.


O livro basicamente compila uma série de crônicas e artigos filosóficos complementares aos livros de minha autoria, como ‘Chronohenises', ‘Filoversismo: Manifesto Sobre o Conhecimento’ e ‘Signos Universais do Ethos'. Publicados a partir do segundo semestre de 2021 no blog http://filoversismo.blogspot.com podem servir bem como extensão das propostas desses livros tal como comentários das demais obras literárias feitas sob as penas do isolamento duradouro e agravado pela pandemia do período. Demonstra, sobretudo, o pensamento enclavinhado e coeso ao aspirar a um corpo de conhecimento coeso ainda que feito mediante condições adversas de insalubridade psicológica e social dada a severidade de perseguições dos discriminatório inimigos da legitimidade factual e legal. Assim como a maior parte dos livros citados todos esses textos de minha autoria foram feitos num smartphone Samsung Galaxy M10 com todas as limitações e dificuldades possíveis, incluindo perdas de dados entre outros problemas mediante o agravo da condição psicológica do autor. 

Ainda que estes textos funcionem isoladamente fica claro sua maior abrangência mediante a leitura dos livros propostos como não sendo meros devaneios soltos. A data de publicações no blog literário foram colocadas junto aos títulos, porém, ainda que sem o rigor acadêmico ou pretensa da metodologia científica como pesquisa bibliográfica o valor filosófico é autossustentável em si.

Os temas dos textos variam entre si, dentre concepções filosóficas que abarquem política, biológica, caos, informação ou psicológica coletiva porém, todas dentro de contextos de um mesmo corpo de conhecimento ao qual aludo ao ‘Corpus Ad Ventus', um sistema coeso de ventos de correntes filosóficas os quais as hipóteses aspiram a uma ontologia ou cosmogonia. Tais textos normalmente eram apenas encontrados nos apêndices de meus livros, em particular os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário