Páginas Sobre

sábado, 14 de agosto de 2021

O Segredo é a Maldade - Segunda Edição

Por qual motivo sociedades secretas se dizendo 'de bons cidadãos' tem tanto a esconder? Caso seus segredos não sejam mentiras ou cumplicidade de crimes que alguns alegam sofrer em oculto, por qual motivo não expõe? Caso busquem apenas o bem da humanidade por qual motivos tantos membros estão envolvidos em crimes e luta por meros privilégios e impunidade? Caso sendo tão poderosos por qual motivo não impedem tantas crises, crimes e tragédias anunciadas ou não? Por qual motivo juramentos com apologia a crimes e tribunais paralelos? Numa ostensiva pesquisa bibliográfica, jornalística e de conhecimento de causa esse livro pode tecer sérias possibilidades a provar o motivo destas serem  um sério perigo para a humanidade! Baixe seu exemplar gratuito clicando na imagem abaixo.

Pense viver anos isolado sob constante coação e tratado como cão sem nem saber o que acontecia até que após ser agredido física e verbalmente e expulso de casa a mando de um maçom que por ter grau elevado julga ter o direito de cometer todos esses crimes comigo. Ao obrigar este que sendo autista e pardo a mendigar até que ao ter uma crise de pânico é internado, tantos outros crimes inúmeros sucederam impunemente em porterior. Após isso mesmo publicações literárias são sabotadas, assédios e injúrias se tornam recorrentes ao envolver até ameaças de morte e estupro. Campanhas de calúnias infindáveis e repetidas, e toda uma série enorme de crimes (clique aqui para conhecer um resumo) sem fim se repetem que mesmo sendo denunciadonado com todas as provas a todos órgãos públicos nunca há justiça.

Não conseguindo mais trabalho, e separado de todo seu círculo social, proibido de ter vida sentimental, sistematicamente e praticamente excluído do mercado editorial, sem tratamento médico digno o livro se tornou um vivo relato sobre como funcionam sociedades secretas que nunca assumem qualquer responsabilidade e muito menos responder por qualquer crimes e danos as suas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário