Páginas Sobre

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Conceitos Anteriormente Concebidos Por Minha Autoria

A seguir atualizo uma lista de teorias, ideias e conceitos que antes de serem publicados como visto hoje havia anteriormente concebido. Sinceramente, dizer plágio seria uma afirmação forte, todavia quando o mesmo parece ocorrer acompanhado de coação, injúrias e ameaças premeditadas de morte parece sinalizar haver intencionalidade de outros crimes:

- O conceito do universo com a linearidade da seta do tempo oposta a do nosso universo proposta por Neil Turok fora concebida por mim num conto de 2018.

- O conceito de ciclos históricos de crises e pandemias que tem sido promovido a exemplo do livros 'Seven Grey Swans: Trends That Threaten Our Financial Future' de Chuck Bentley fora originalmente criado por mim em 2020 para o livro 'Signos Universais do Ethos'.

- O conceito da indução emocional como teste de conflitos entre os grupos mostrada na série 'Jupiter Legacy' fora criada originalmente para a novela 'Síndrome Celestial' onde inclusive o nome alude a isto, quando a humanidade evolui a ganhar poderes similares ao de deuses.

- O nome 'Ordem dos Ventos' onde associei a rosa dos ventos a um grupo onde cada direção representa uma posição fora criada por mim em 2010 para o livro 'Crônicas Atemporais', antes de surgir um "confraria de pessoas seletas" com mesmo nome.

Caso você precise plagiar e roubar ideias alheias és o miserável que pela desonestidade intelectual nunca passará de charlatão que violenta a tantos com rudeza da falta de ética e legitimidade. A todos esses que assim se confirmem lamento pelo transtorno que traz pra mim e tantos mais, pois o único crédito que não aceitam como autoria, mas antes me reputar, são por seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário