Páginas Sobre

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sinopse e argumentos de novos projetos

Abaixo coloco as sinopses de novos projetos do autor para livros e possivelmente conto. Peço auxilio dos leitores pois tem sido com enorme dificuldade um trabalho que originalmente era prazer, mas que pelos maus tem se tornado um pesadelo gradativamente. Peço contribuição pois contra tudo que é natural ao universo venho sofrido a perseguição obstinada dos maus e destruir tudo o quanto construo as próprias penas.

Babel Supernova
Um atentado na maior e mais antiga cidade vertical do mundo a põe a abaixo, porém, sem saber sete pessoas desconhecidas presas em seu topo tem ligações que não sabem por um homem misterioso em seus passado. O destino destas estaria selado antes e poderia explicar o porque delas de algum modo terem sobrevivido ao atentado. De um antigo argumento, a história é uma analogia aos atentados de 11/9 para uma aparente utopia onde um segredo mortal ao ser revelado poderá fazer a civilização ruir junto ao prédio.

Calor sobre os trópicos
Pelo hoje raro ofício de escrever mas que é pai de toda poesia e origem de toda cultura conhecida, os insubstituíveis livros numa história dos bastidores de quem o faz e que capture a alma da cidade do Rio de Janeiro e revele sua personalidade que mesmo sob o sol dos trópicos tem segredos intercalados pelo tempo numa trama que transcende a atualidade mas traçada por anos e gerações desde um crime ocorrido na Biblioteca Nacional durante a ditadura em 1964 e desperte décadas mais tarde com os mesmos padrões do crime que se repente novamente. Seria o mesmo assassino? O que estaria escondendo e quais suas motivações? A busca por livros nunca publicados mas cerrados numa biblioteca pode ter as respostas ao lado de um suposto culpado pelos seus assassinatos vivendo seus últimos dias como louco. Seria uma profecia neste livro uma verdade sobre tempos vindouros uma verdade terrível que alguns querem negar? Talvez o maior crime central seja tentar destruir a verdade, do qual os demais crimes orbitam, quando uma seita gananciosa e obstinada em ser dona da verdade destruí vidas para consegui-la apenas para acabar concretizando a própria profecia.

A Segunda vinda do Filho
Caos que parecem preceder um evento global, como possessões em massa ocorrem levando a uma investigação. Após milhares de pessoas desaparecerem no mundo pelo que os mundanos chamam de abdução de singulardade, uma ditadura passa a controlar e oprimir a todos no mundo temendo que o responsável por tal evento tome o controle e onde os direitos são suspensos de meros suspeitos de resistência.

Através dos Tempos: A Filosofia e a ciência das viagens no tempo
Na incursão da Teoria da Relatividade Ondular Ressoante, demonstra-se mais que suas bases iniciais onde ao se analisar em detalhes a teoria, numa dissecação analoga a sua concepção ondular se propõe uma concepção própria e exclusiva das viagens no tempo onde juntando as partes como num quebra-cabeças formula-se a filosofia e a ciência das viagens no tempo.

Interlúdico
Imediatamente após o incidente ocorrido de 'Antrovates', a humanidade passa acreditar que o chamado 'demônio da máquina' emergiu de um projeto de realidade aumentada. O que alguns consideram ser na realidade o demônio de Laplace, na verdade veio de um centro de 'escavação virtual' da deep web a procura de controlar a chamada 'oitava camada' que descobre-se curvar a singularidade. Vindo deste princípio sob orientações de Nahum um cômite cristão interdenominacional é criado com o intuito de 'exorcizar' a web. Unindo católicos e protestantes numa investigação no submundo da internet somente percebem com o que estão lidando quando uma página que não deveria existir é descoberta da deep web. Algo que parece ter conhecimentos de outra dimensão nos acontecimentos que ligam-se diretamente e em paralelo a 'Defcon Zero'.

Ragnarök
O nazismo venceu a segunda Guerra ao fazer a primeira bomba nuclear. Agora o mundo mergulhou numa Nova Ordem nazista de mil anos de medo onde todos os judeus, negros, ciganos e quaisquer minorias destoantes foram exterminadas e extintas da face da terra sistematicamente e sem qualquer chance em massacres genocidas pela tecnologia de morte. Porém, em 1986 um grupo renegado de cientistas num último esforço colheu mostrar das principais linhas e raças extinguidas pelo nazismo num projeto intitulado "Arca do Destino". 946 anos depois um grupo insatisfeito com o regime global procura um secular mapa mítico que leva a Arca do destino na Antártida onde genes de todas as raças estão, e assim uma mulher se voluntaria a ficar grávida de um judeu. Criado ante perseguições e suspeitas o menino cresce e cria um movimento de revolta datando o fim do Reich e o intitulando de Satanás pelos ditadores.

Mil perguntas para se fazer a Deus caso você morra
Perguntas básicas, evolutivas, medicina, história, arqueologia, física e astronomia. A prova que ninguém na face do planeta é capaz de acertar todas respostas, antes de acusar e julgar alguém gratuitamente tente ao menos responder 10 destas perguntas, pois no próximo trabalho das respostas.

As Mil Palavras
Durante o advento da descoberta das viagens no tempo, crononautas e cronologos do futuro se apresentam a humanidade vindos do futuro. Enquanto isso numa conspiração para tentar matar o Rei George da Inglaterra parece ser mais do que local e oriunda de contemporâneos a ser o primeiro caso de um grupo antecessor a TEMPUS a investigar as interferências temporais mediante um mundo ainda não acostumado ao ser recém aberto para o futuro. Para isso procurarão vestígios em livros malditos e misteriosos que podem dar dicas, de Nostradamus, o Manuscrito de Voynich ao Livro A Filosofia da Viagem do Tempo de Roberta Sparrow sob orientação direta do futuro eles descobriram que estão apenas perto de alguns poucos livros da enorme biblioteca do tempo, onde um livro de apenas mil palavras poderá ter a chave para o enigma.

O Sumeriano
Quando um homem se revolta da escravidão da humanidade por uma construção de séculos na Suméria leva a descobrir que os ditos pais dos homens tem muito mais segredos do que dizem o livro de Enki, levando a descobertas passadas por gerações cedendo poderes a sete famílias de homens o que levará ao fim da civilização suméria levando-os a mítica ilha de Brésil em meio a uma invasão alienígena na antiguidade com a explosão do misterioso planeta Nibiru.

Deimos & Phobos
Quando uma pandemia de um vírus marciano atinge a Terra, uma missão de emergência é lançada a Marte a procura de respostas e uma cura. Enquanto isso apagando memórias humanas um suposto homem heroí se levanta sem saber que era o próprio traidor da humanidade. Agora os astronautas vão até as Luas de Phobos e Deimos para descobrir a verdadeira natureza dos antigos daquele planeta os levando a uma revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário