Páginas Sobre

sábado, 24 de agosto de 2013

O Filoversismo e o misticismo

Como toda crença leva-se a concepções que muitas vezes munem extremistas e fanáticos. No caso do esoterismo estagna o próprio conceito de ciência comprovadamente, pois a torna abstrata e indireta, e como tudo que é subjetivo e(ou) vago não se permite sondar de modo imparcialmente empírico e positivista o que não é compatível com o conceito da própria teoria quer do Filoversismo - ou do Tempo Ressoante Ondular desenvolvida e criada por mim -, assim como a ciência que estuda apenas fatos objetivos. A teoria nasceu para ser filosófica primeiramente, como um olhar do pensamento crítico - que como tal deve ser imparcial - sobre a ciência, que no caso do Tempo somente é análogo a água por compreender o mesmo tipo de comportamento ondular, todavia tais conceitos subjetivos confundem um com outro.Assim como para cada ciência há uma pseudociência, comumente o ocultismo e o esoterismo gosta de se colocar numa posição não apenas sincretista ante as demais religiões - há versões místicas e esotéricas para o cristianismo, islamismo e tanto o mais -, mas ante o mundo procurando se inserir numa visão gnóstica em tudo de modo generalista e por vezes monopolizadora, se posicionando abrangentemente e todos os assuntos possíveis como parte deste e não fazendo diferente quanto aos meus livros. Entre tais argumentos estão a do Seth do qual a inspiração é estritamente bíblica.
Considerado um dos maiores bruxos dos tempos modernos, Aleister Crowley denominado pelos seus
mesmos discípulos como o homem mais maligno do mundo, não somente era rodeado de mitos a sua vida - como a de que realizaria sacrifícios humanos em sua casa as margens do lago Ness - mas da criação de novos tipos de mancias e feitiçarias como a Thelema. Este considerava o número sete sagrado de modo que associava-se a tal mesmo que sem qualquer relação direta a dita linhagem dos seth. Não obstante, a concepção de significados místicos em tal número é sem dúvida posterior a bíblia onde tal é inserido originalmente quer como linhagem ou de perfeição divina.
A volaticidade que se torna então é de fazer até teorias perigosas mesmo e como tudo que não convém os extremistas ao contrário da igreja não está restrito em si mesmo. Nada há de mal em colocar sua visão sobre o mundo, mesmo eu assim o faço com tais livros, porém, impor como distorção principalmente quando vai de encontro as evidências, provas e o empirismo ou mesmo o ockanismo turvando a visão de modo nada objetivo isso leva sempre as aberrações como a do nazismo, do qual, como se sabe, provinha de seitas como a Thule.
Um dos temas comuns da ficção científica é especular o que ainda não é provado, e recorrente a este está a ideia de portais e vórtices de modo que os mesmo são falados pela ciência a exemplos dos buracos de minhoca, e os buracos negros onde as fronteiras são as singularidades.
Porém, ao falar destes como ciência, se confundem com a ideia de portal espiritual onde o contato do consciente deste alcança o infinito e algo também costumeiro a tais crenças, mas não sendo de modo algum tal a referência em meus livros a não ser a descrição estritamente científica.
Muito mais nos meus livros poderiam ser mistificados de modo extremo, o autor não tem controle sobre isto, e mesmo que procure fugir de tais armadilhas espiritualistas estas frequentemente o perseguem assim como alguns de seus 'crentes', mas rê-afirmo, os livros tem religiosamente - e moralmente - muito maior proximidade com a bíblia a exemplo de 'Herdeiros do Destino' do que com qualquer outro tipo de versão mística do cristianismo ou paganismo. Pede-se bom senso, o que não incorre a extremistas onde sua busca leva inevitavelmente a mentira e acepção, e não se pode ser justo assim muito, menos praticar a justiça.
A mais magnifica filosofia como cosmovisão do que é o filoversismo, que mesmo se adequando coincidente a alguns aspectos filosóficos do tempo chinês, não fora inspiração, mesmo que o autor mencione o 'sul' como o 'futuro' igualmente a concepção vista de direção e tempo dos chineses que são cinco, porém, o conceito da Ordem dos Ventos já havia sido feito antes do autor conhece-la. Não tem aspirações em gnose ou esoterismo, mas sim numa filosofia inicialmente platônica mas dirigida a compreensão temporal cientificamente. Não leio na cartilha de qualquer seita, ordem ou sociedade secreta para se determinar alguma inspiração, antes não gosto de brincar com o que não conheço e ou criei.
A principal inspiração é a bíblia, assim a concepção destes escolhidos serem perseguidos em sua linha é comum a tal mesmo que a versão de Van Helsing a mesma seja também inspiradora. Sobre a teoria em si, a semelhança com a Teoria das Cordas é igualmente coincidente e o fato de adequar-se as demais apenas comprova que esta é verdadeira.
Por isso se houver de ser pregada tais ideias entre seitas, sociedades secretas, ou qualquer tipo de ordem, igualmente duvide tanto da procedência quando da ética, pois o autor não permitiu de igual modo que a conduta de alguns comigo denunciam que seus fins podem ser igualmente escusos. Onde se descarta criaturas como objetos, assim onde se nega as fontes e os métodos vão contra as provas de qualquer tipo, muito menos são confiáveis cientificamente, quanto mais moral e eticamente, e o autor se abstém de qualquer compromisso com aqueles que em nada se comprometem a não ser fazer o mal e atrapalhar a exemplo da onda de calúnias que venho sofrendo, visivelmente tática para se minar a credibilidade e reputação do autor, e pergunto-lhes, pessoas que agem assim são confiáveis e merecedoras deste trabalho?

NOTA DO AUTOR:
Corporativistas que se utilizando de todos os meios escusos, legais ou ilegais para conseguirem agradar seus mimos, entregues a lama e imundice proporcionada por sua ganância e inveja insaciável os levam a fazerem dos atos mais nocivos e discriminatórios com o autor. sem qualquer valor, ética ou moral ameaçam, chantagiam, furtam, humilham e isolam sob sucessivos ataques inerente a pessoas sem qualquer empatia ou afeição. Não bastando as dificuldade enfrentadas pelo autor estes cujo único esforço fora atrapalhar consideram-se mais dignos e merecedores do criado pelo mesmo, sendo cegos por sua avidez e incapazes de fazerem algo que preste. As ameaças se são veladas e se sucedem aos meus registros junto a BN (Biblioteca Nacional) que provam minha autoria, ao lançamento do livro que misteriosamente não apareceu ninguém apesar da divulgação quase uma semana antes.
Esse tumor que visa diminuir e se esconder sob todo tipo de falácia, demagogia e desculpa curiosamente anti-ockanista e científica se sucede a uma generalização de argumentos até mesmo pelas letras, coisas absurdas e doentias que se quer são dignas de serem ditas aqui.
Não tenho dúvida que enfrento a infelicidade de cruzar o caminho de seitas extremistas e fanáticas do qual o rastro deixado é de injustiça e destruíção tal como ocorre com o autor sistematicamente por não mais conseguir emprego e mulher, algo que tem enormes semelhanças apenas com o nazismo.
Não bastando a ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio por estes mesmos tiranos, o dono de uma lan house (Fast Games) que me persegue e procura acabar comigo insaciavelmente remota a futilidade do mal expressa em raízes de tudo o quanto é malevolo e hediondo proibindo a democracia ao mesmo ainda que hipócritas se fingem ser cristãos e democráticos.
A degeneração moral que sofrem como um tipo de doença classificada apenas a psicopatas do maior nível levam estes a ameaçar as coisas mais vis e imundas que se pode conceber qualquer ser minimamente consciente assim como todo tipo de ataque depreciativo e pessoal contra o autor num tipo de ódio e arrogância sem explicação do porque. A essência do mal pois não se atribuí a lei natural do universo, mas a falha nele, como se ao plantar algo eu seja obrigado a colher outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário