Páginas Sobre

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Capa e sinopse de 'Além do Universo'

O título provisório do projeto literário de ficção aborda mitos sumérios, teorias científicas originais e conspirações globais. Abaixo a Sinopse e a capa provisória do título:



A história começa quando um jornalista é interceptado por homens de preto que o censuram numa reportem sobre uma aparição num sítio arqueológico sumério, ele é movido por uma aparição ocorrida em sua infância, mas é direcionado a investigar um caso de chacina pelo tráfico de drogas mexicano onde sem explicação encontra pistas que leva a um cientista desaparecido e com supostas ligações com o tráfico, mas não era um químico, mas um físico! Nisso ele passa a investigar um acaso o qual após um agente da Interpol perseguir as pistas de um cientista desaparecido o encontra moribundo e delirante dizendo palavras sem aparente nexo a respeito de uma conspiração. Logo após morrer ele é interceptado por um grupo autodenominado 'Aquarius' que diz ser os mocinhos a guardar o segredo sobre extraterrestres na Terra numa base subterrânea.
Todavia minutos antes de encontra-los num estádio é avisado de que ele será morto o levando a fugir e que o 'Aquarius' não são quem dizem ser.
Ao rastrear o sinal da ligação leva-o até um misterioso homem que se diz ser um ex-agente ligado a uma facção da CIA intitulada Comm 12. Ele diz que o cientista estava trabalhando numa nova tecnologia derivada de conhecimentos extraterrestres e que era alvo de disputa entre as duas facções por ser uma tecnologia dimensional e intemporal de uma raça alienígena não identificada ao tratado secreto envolvendo alienígenas.
O jornalista encontra-os de surpresa após seguir suas pistas forçando-o colocar na história o qual descobrem que o tráfico de drogas é apenas uma das fachadas de uma poderosa corporação internacional que opera nos governos e que mantém bases secretas onde experimentos são realizados.
Curiosamente o jornalista percebe notáveis semelhança entre a espécie não conhecida e os relatos de seu testemunho na infância, mas por meio de uma fonte da deep web descobrem que o jornalista e o agente da Interpol serão descartados por serem elementos "sem importância e de risco iminente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário