Páginas Sobre

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Comentários...

Como de costume os textos de Gerson Machado de Avillez agrada a quem lê, de profissionais do seguimento literário, à mestres na língua portuguesa e internautas o qual os sinceros elogios são demonstrados. Abaixo separo algumas críticas feita ao autor e sua escrita o qual segundo o professor Fabio Marchon escreve como poucos. Que a inveja dos adversários ataque com o pior pois venha o autor com seu melhor!


"Você usa palavras enriquecidas na sua escrita, gosto de ler as coisas que você escreve e os termos que usa".
Silvio Guerrinha

"...Eu me sinto feliz em poder dizer que estou gostando do que estou lendo.(...)  Estou gostando mais do que esperava da trama. Me surpreendi com a qualidade da escrita. Confesso que tive certo preconceito. Mas que escrita maravilhosa você tem.(...) Parabéns você é incrível. Já sou de verdade seu fã."
Marcelo Silva sobre Operação Cerberus

"Tive realmente boas impressões sobre o narrativa. Gostei do desenrolar da história, da forma como as coisas são explicadas. Impressionante como você sabe solucionar com tanta propriedade as pontas da narrativa. Gostei disto."
Marcelo Silva sobre Operação Cerberus

Olá Gerson, ficamos felizes que a revista esteja sendo importante para vc, pq seu trabalho é maravilhoso e soma muito para garantir a qualidade da revista.Espero contar sempre com seus textos.
Muito obrigada!

Ana Rosenrot
Revista LiteraLivre

 "Um conto digno de ser colocado ao lado da cosmologia de Lovecraft. Espero que não se incomode com a comparação, mas me lembrou muito de A Cor que Veio do Espaço."Marcão Ferreira Knight sobre o conto 'Sem Origem'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário