Páginas Sobre

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Poemas de Metamorfoses Dimensionais

Dando continuidade ao livro 'As Duas faces do espelho' o embrião de livro será mais voltado aos poemas, dentre o qual alguns destes que tenho criado e desenvolvido como 'Metamorfose Dimensionais', que são essencialmente uma crítica as injustiças e abismos alimentado pelo mundo material condicionado pelo espaço e seu consequente tamanho sufocante, transcendendo fora do dimensional ante a teoria do tempo o qual sou autor e ao contrário dos fúteis que sempre voltam ao mesmo. Todos os trabalhos do autor que vem sido perseguido pelos Maus e Gananciosos é feito dentro do Direito Legal, registrados na BN, escritório de direitos autorais:

"Dissocial que invade e impõe a tortura se dizendo ternura mas apenas o fulgor do mal!
Sempre ei de pagar o preço pelo luxo do mal, pois sua graça é minha desgraça.
Invisível, mas carnal, possessivo como um demônio de possessão vejo-o anunciar a destruíção,
como as bestas-feras do passado no presente a suplantar a fé no futuro.
Não aceita que o livre-arbitrio me possua e eu a ele, pois o casório com a liberdade vos atormenta,
assim como a verdade com a justiça e a justiça de verdade, pois a injustiça é ilusão.
Cerrado estou nas cadeias da mentira e ilusão, para que quando dito seja loucura e em vão!
o mesmo vão do abismo a me tragar como o fumo que depois expele.
Só carne se passando por espiritual: cobiça, ganância e todo mal, qual afeição há?
Medo de ser ninguém, e ser tragado pela lama do lugar,
onde eles colhem o que não plantaram do terreno de minha mente.
Sabemos que o mal tem lugar, mas a fé é do tempo, somos peregrinos entre os dois."
Metamorfoses Dimensionais - Gerson Machado de Avillez

"O que consume nunca assume, oh devorador que vomita letras e come verdades inteiras,
Ostenta provérbios para deles tripudiar, pois apenas extrai a contradição
ladrão de meus pensamentos como dos sonhos, e sentimentos soprados por ventos do coração,
Pai de todos enganos e ilusões, nada se prova ou comprova a não ser o engano, é tudo em vão!
Cerrado está no espaço com toda matéria, seu tamanho é um desvairo de tal ilusão,
mas eu livre pelo tempo que mede a eternidade, pela fé estou empunhando o relógio de kairos
E quem pode tirar o que não é matéria? Quem cerra o tempo nas mãos?
Quem conquista não liberta, mas apenas matéria terás e com ela toda ilusão à mentes e corações,
pois a medida que se aproxima no espaço entre matérias afasta o que mais importa, a sensação."
Metamorfoses Dimensionais - Gerson Machado de Avillez

"Antes do espaço, antes da matéria, antes da luz, lá esteve e certamente lá estará após estes,
Enigmático imensurável como Deus, ser que faz do fim começo e do começo fim, 
cria a si mesmo a alcançar a eternidade com nada a lhe tocar, quem pode lhe deter?
Braços de Deus, sopro do vento, onda nas águas, tudo lhe é permissão, e nele estou a vibrar
suplanta lugar, faz ele vagar, suplanta o abismo mas nada lhe suplantará!
Os tolos copiam mas nunca saem do lugar, pois tempo sem verdade é apenas um vão a tudo tomar."
Metamorfoses Dimensionais - Gerson Machado de Avillez

Nenhum comentário:

Postar um comentário