Páginas Sobre

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A verdadeira ideológia superior é a moral

Quando alguns tentam provar sua superioridade inferiorizando alguém provam que o são apenas a medida de sua idiotice.  Ao invés disso não perco tempo provando na verdade ter inveja, mas que sou superior a isso com resultados que estes não são capazes de oferecem, não me é de interesse provar a inferioridade alheia, mas a superioridade do meu pensar. Busco uma lógica superior ao ego, sobre o materialismo e o linear, mas substancial a um sentido e porque do qual os resultados são tangíveis e amplos numa compreensão filosófica.

Ser autor significa muito mais do que apertar teclas, mas a prática em feedback da leitura em conceitualizar conhecimentos e o fato do pensamento ser materializado em palavras que no caso do plágio limita-se a copiar. Convém ao tolo dizer que escrever é apenas apertar teclas quando ele apenas usa 'control + V'. Não sendo capaz de fazer melhor ou provar seu ponto de vista, tão pouco é depreciando que provará ser melhor, senão mais idiota, é pensar com ideias alheias quem o faz.

"Não vejo o futuro, eu o crio, não sou o que você quer fazer comigo, mas o que eu faço com o que faz comigo! Não se trata de ego, mas sou o que faço e faço o que sou, pois a criatura espelha o criador assim como o homem a um Deus, mas convém ao diabo a mentira do oposto. Mas somente a quem compreender que nossas três limitadas dimensões são apenas uma agulha no palheiro do infinito, que a realidade é uma ilusão e sua verdade nunca é plena. Mas lançar lama sobre a verdade pode ofuscar seu brilho, mas nunca apaga-la, apenas distorce-la, mas águas puras as limparão. Destruir-te-ei o que destrói, aniquilarei a lógica linear, e suplantarei o materialismo espacial, na verdade apenas tirarei esta capa o qual se esconde a verdade transcendental! Moverei os egos de suas orbitas, seguirão tais ideias com maldição, pois não poderão resistir a elas como Lúcifer a gravidade a que foste jogado. Dirão então tragar tais ideias, mas por elas serão tragados. A este o qual pensa com minhas ideias como o abismo minhas palavras ecoar, e o resultando é o mesmo: anular. Com desprezo pela memória terá como castigo a eternidade dela!"
Gerson Machado de Avillez - Underderion

Nenhum comentário:

Postar um comentário