Páginas Sobre

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Com Quem Tenho Compromisso

Os livros de minha autoria, sejam os de ficção ou não ficção configuram um trabalho autoral independente sem vínculos com quaisquer instituições de modo a demonstrar a visão e opiniões do autor sobre as mais diversas áreas ainda que se propondo fiel a moral cristã sob a condição de obras seculares tirando um livro que discute assuntos teológicos e bíblicos. Por não ter qualquer apoio a salvo um único investimento em 2012 a fins de abatimento fiscal pelo patrono o qual era amigo de adolescência os trabalhos tem a única pretensa de compromisso de seguir a ética vigente assim como a moral comum cristã anteriormente proposta, não a de fundar qualquer outro preceito espiritual ou doutrinário próprio mas estritamente filosófico.

O fato de alguns parentes aderirem a movimentos, seitas ou sociedades secretas iniciáticas antagônica aos meus princípios cristãos não determina minha posição ou que sou sendo apenas uma escolha dos mesmos sem qualquer concordância de minha parte. Digo não ter qualquer relação, diálogo ou membros de tais instituições assim como amizade ou sociedade com os mesmos sendo no máximo esporádicos contatos, muito menos trato, acordo, juramento, contrato e qualquer coisa similar. Sobretudo lembrando que a família é originalmente cristã antes de qualquer coisa, meu compromisso espiritual é unicamente com Yeshua. Minhas únicas obrigações são para com a lei e aos princípios cristãos o qual o fundamento se encontra na bíblia em não discordância com a lei.

Meu compromisso literário seria de desvelar, nortear, discernir, cortar qualquer véu místico ou de ambiguidade ao me ater a sincera objetividade como exercício de minha liberdade e resistência a tudo que se oponha a tais preceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário