Páginas Sobre

sábado, 4 de agosto de 2018

Agradecimentos

2018 fora conturbado em que as sabotagens e calúnias ocorreram contra mim mesmo no meio acadêmico por aqueles que mais ajudei para se aproveitarem impiedosamente de mim e ainda traírem e deverem até dinheiro! Ano em que até mesmo tentaram cobrar por concursos literários que participei. Fui até mesmo "denunciado" por coisas que nunca fiz, mas sabendo que não devo a lei o mesmo não abrangeu a polícia (ainda).
No entanto, desejo agradecer aos que acreditaram no meu trabalho apoiando-me ainda que sejam raridades de valor ao contrário daqueles que se aproveitando das brechas e precedentes que abri roubaram-me oportunidades para desdenhosamente fazer pouco de mim ao construir por murmúrios em contornos praticamente de conluios caluniosos uma caricatura negativa e exacerbada de eventuais erros que cometi. Estes são os verdadeiros psicopatas o qual relés inversão não prova o oposto. Lamentavelmente gente tóxica é o que manda hoje no mundo, mas a labuta de sua luta abusiva e egoísta para diminuir-me e acabar com meus sonhos e talentos saiu pela culatra. Sei que decepcionante e infelizmente isto inclui parentes, mas o que não me mata, me fortalece. Fico triste que se chegou ao ponto de até mesmo influenciar comentários e curtidas afim de tentar diminuir o impacto positivo de meus trabalhos, mas a verdade prevalece ante a ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário