Páginas Sobre

domingo, 1 de março de 2015

Pedido do Autor

Há algum tempo havia descoberto que minhas contas virtuais haviam sido invadidas, conforme notifiquei, algumas coisas chegaram até mesmo a ser apagadas - como recentemente no facebook - e agora percebi que mesmo alguns documentos, os dos livros que sou autor foram igualmente saqueados, copiados sem permissão minha. O problema é que essa gente está distribuindo meus livros e fiquei ciente disso através de uma ameaça o qual esses idiotas arrogantes ainda ousaram afirmar que não sou autor do livros. Esses vagabundos, não obstante, além de não me pagar ainda desejam mandar eu trabalhar - como seu eu fosse o vagabundo a cuidar da vida alheia e como se a produção desses livros não desse trabalho. O que tem acontecido então com essas bestas é que ainda me caluniam e hostilizam e sem nenhum respeito por mim ainda desejam que seja submisso a eles! Claro que não... Os danos psicológicos que padeço por causa de anormais como eles por si só deveriam ser pagos, tenho processos no Ministério Público e outros Órgãos do governo que contém quase tudo isso que tenho padecido ao longo de anos, bandidos que me marginalizam e excluem e ainda ousam discutir minha vida, vagabundos arrogantes falam de ficar milionário tomando suco de Maracujá e depois me dá aula sobre trabalhar. Peço para que não sejam cúmplices dessa quadrilha, pois certamente eles fazem isso não é por causa humanitária ou para defender os valores da sociedade de modo que expô-los e combate-los estou fazendo um favor a sociedade.   

Pra lembrar novamente apenas aos que vivem sem lei, sobre a LEI de DIREITOS AUTORAIS: Lei nº 9.610 Art.46 - Lei dos direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário