Páginas Sobre

domingo, 27 de abril de 2014

Comentários do autor

Quando, não onde, compreendermos que a concepção da seta do tempo está presa a uma visão de universo teremos a compreensão mais aprofundada da probabilística de variáveis que excedem, a nós, imaginariamente, a universos fora de nossas dimensões conhecidas.
Tais variáveis estão no tempo, não no espaço, afinal o caos está no tempo, ainda que no agora, não no espaço. Isso sem dúvidas resolveria quaisquer crises energéticas no planeta. Com isso aliado a formula temporal poderia criar quadros de previsão em precisão multidimensional muito maior que os cálculos convencionais, levando a uma metodologia aprimorada ao contrários dos tolos arrogantes o qual as crendices mentirosas contra-factuais seguem a proporção de sua imoralidade ao exemplo nefasto do que fizeram comigo e as coisas que amava. Sou perseguido por ser inclinado a ciência temporais muito mais que a ciência espacial da física convencional, graças aos inaptos morais.
Quando algo não agrada os mimados do mainstream inquestionável, a negação é um principio pela ignorância, marca não do apenas ignorar, mas de fugir a verdade e de seu conhecimento, ataques indiretos vem - normalmente violentados e segmentários como forma de sansões, e em seguida agressões dissociadas ao ato, mas diretas, até por fim a sistemática perseguição ideológica ser sobrepujada por falácias. Mas os que têm ranço pela ausência matemática, lembre-se, não existem equações a ranços nem tais medidas de raiva ou ganância. São a prova da falha de suas próprias crendices reacionárias da discriminação inflexível.
A metodologia porém, ainda assim circundaria o evento de rompimento atrelando-se a percentuais probabilísticos que extrapolados atingiriam a curva da singularidade. Mas abstenho-me de seguir em recusa como protesto a esses selvagens irracionais do inferno o qual arruinaram minha vida. Os que cometeram crimes descritos na bíblica como crimes de cães para ousar me chamar de um, sendo estes na verdade uma ofensa aos simpáticos e afetivos seres mais amigos do homem que jamais eles foram, pois são, na verdade adversários retrogradados a humanidade e tudo que no planeta há de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário