Páginas Sobre

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

A Origem da Vida

A vida em sua biologia se submete as leis físicas do universo. Porém, caso a vida seja um fenômeno universal por qual motivo não a encontramos em todo universo? 

O estado físico antecipa o estado natural de modo que a natureza é a emergência da confluência de fatores físicos em harmonia e condições propícias, pois a natureza é subordinada a física tanto quanto a química. Do inorgânico da física ao orgânico da natureza o percurso se perfaz através da aglutinação de fatores confluentes a estes. 

Por esse motivo as probabilidades de estatísticas preveem conjunto de elementos, nunca a individualidade ou particular, a não ser o estado pois é física. Na biologia paira numa singularidade a probabilidade infinita de não poder ocorrer duas coisas iguais como de haver duas digitais idênticas. Doravante averigua o estado que harmonioso favorece o florescer da vida e sociedade. A universalidade probabilística é a universalidade da vida, não de sua precisão singular.

Trecho de 'Processos Informacionais da Psicologia' de William Fontana.

Gostou? Comentem, compartilhem, sigam e cliquem nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações de negacionistas criminosos, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário