Páginas Sobre

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Teorias conspiratórias e teorias científicas?

Ao ler um artigo de um site de conspirações norte-americano (clique aqui) vi a teoria de que os chemtrails seria não somente para provocar alterações climáticas ao lado do HAARP e espalhar maneiras de intoxicar a humanidade, mas que teria relações com OVNIs.
De acordo com o artigo, Anu, deus sumério o qual os Annunaki estariam preparando a Terra, através do caos seria para permitir a abertura de portais mediante a formação de uma bolha caótica. Isso faz completo sentido uma vez que a proposta de que a bolha não seria meramente climática, mas temporal por atingir a entropia alterando o tempo de modo imperceptível aos terráqueos humanos, conforme minha teoria do Tempo Ressoante Ondular que prevê inclusive o funcionamento de alguns OVNIs que tive a oportunidade de observar (para ver a teoria, clique aqui). Isso pressupõe não somente que estou certo, mas de que eles tenham parte do conhecimento, não a tecnologia necessária para abrir os portais.
Recentemente, uma Ex-conselheira do Banco Mundial, Karen Hudes, consultora jurídica sênior após ser demitida por revelar tramas de corrupção, veio a público a declarar que as lideranças financeiras seriam alienígenas, a elite do mundo seriam essencialmente. Segundo ela "O grupo que está por trás da rede de controle são os Jesuítas, e há grupos mais poderoso atrás deles. Um deles é composto por seres que não são humanos. ...São muito inteligentes, pouco criativos mas com um pensamento muito frio e matemático. Acumularam muito poder na antiguidade. Tem crânios alargados e podem reproduzir-se ao copular com mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos em um mundo de sociedades secretas, segredos, e a informação que o público deveria conhecer não é pública."
Evidente a coação de instituições religiosas, inclusive católicas que são obrigados a se subordinarem a eles. Como tenho comprovado todos os dias a franca decadência moral vem acompanhado a falta completa e criatividade numa espécie de Transtorno Anticriativo (TA) o qual estes tentam refletir suas incapacidades em suas vítimas. Coincidentemente ou não tem se tornando frequente denúncias de membros de alta hierarquia sobre conspirações de OVNIs, entre eles ex Ministro de Defesa Canadense Paul Hellyer. Para Hudes "Querem que sejamos todos escravos da dívida, querem ver todos nossos governos escravos da dívida e querem que todos os nosso políticos sejam viciados na grandes contribuições financeiras que eles canalizam em suas campanhas. Como a elite também é dona de todos os meios de informações principais, esses meios nunca revelarão o segredo de que há algo fundamentalmente errado na maneira em funciona nosso sistema".
O intrigante é que o histórico dos jesuítas são de hábeis astrônomos em tempos medievais e coincide com declarações recentes de alguns destes cientistas jesuítas sobre a possibilidade da existência e alienígenas. O histórico de alienígenas como demônios não é de hoje, por outro lado, mesmo o III Reich teria contatos com estes a desenvolver tecnologias por meio de telepatia como ocorreu na sociedade secreta de Thule. E não por menos foram inúmeros os casos de apreciações de Foo Fighters, esferas brilhosas que mesmo eu presenciei e que perseguiam os aviões durante a guerra.
Eles estão presos a este mundo e buscam modos de abrir portais para se libertarem alinhando-se perfeitamente com o livro do Apocalipse bíblico. Isso Significa que minhas teorias estão corretas sobre as relações caóticas e temporais em sua ondularidade (ver teorias clique neste ponto) e justifica seu ranço persecutório sobre mim e minha família por este corpo de conhecimento que demonstra o universo e além (o multiverso).
Eles não possuem criatividade e sentimentos, são a essência de origem dos psicopatas e lutam para extinguir a consciência humana assim como todos os traços característicos de humanidade. Isso teria por objetivo extinguir uma consciência coletiva de onde vem traços comuns de moralidade e ética. Ou seja, tirar a caracterização humana, tornando-a outra (cruel e monstruosa) espécie mesclando a eugenia. Não me estranha que tanta iniquidade, maldição, agressividade, estupros, miséria e injustiças impunes se perpetuem o qual eu mesmo sou vítima de algo nefasto e simplesmente impiedoso, insociável, exclusitor, discriminatório e escravizador.
Conforme o artigo propõe que algumas linhagens dominantes de banqueiros seriam descendentes de Bakti, um annunaki sumério, e pelo comportamento tão cruel e monstruoso posso apenas deduzir que no mínimo não é humano, quer seja demoníaco ou alienígena.
A trama global de algo cruel inominável indica um apocalipse iminente o qual tais forças malignas me envolveram e pouco posso fazer, na realidade, nada mais consigo direito, e creio não ser o único nisso. Mas a medida que minhas teorias tomam corpo e definição mais assustadora ainda torna-se esse ranço diabólico.


Fontes:
- Blog Anti-NOM: Karen Hudes: "Aliens com Crânios Alongados Controlam o Poder do Dinheiro e da Religião"
- Periodismo Alterntivo: Exjurista del Banco Mundial: “Alienígenas con cráneos alargados manejan el poder del dinero y la religión”- Mystery Planet: Exjurista del Banco Mundial: “Alienígenas concráneos alargados manejan el poder del dinero y la religión”

Nenhum comentário:

Postar um comentário