Páginas Sobre

domingo, 6 de abril de 2014

Capas de 'Os Infinitos Tons da Eternidade' e 'As Mil Palavras'

Abaixo as primeiras artes conceituais dos livros 'As Mil Palavras' e 'Os Infinitos Tons do Infinito' de Gerson Machado de Avillez.





Sinopse: Com reflexões de implicações físicas e reais mediante casos ocorridos sendo uma exemplificação da Teoria Geral do Multiverso relacionada as demais como a Relatividade Ressoante Ondular de autoria de Gerson Machado de Avillez. Neste 'As Mil Palavras' partindo do livro de Follet Goldberg em 'As Duas Faces do espelho' postula todas as dimensões (1000) conhecidas com características e classificações próprias num compêndio que percorre todos os livros de 'Corpus ad Ventus' a muitas mais histórias nunca contadas nestes.




Na incursão da Teoria da Relatividade Ondular Ressoante, demonstra-se mais que suas bases iniciais onde ao se analisar em detalhes a teoria, numa dissecação análoga a sua concepção ondular se propõe uma concepção própria e exclusiva das viagens no tempo onde juntando as partes como num quebra-cabeças formula-se a filosofia e a ciência das viagens no tempo e as bases para postular fórmulas que delimitem suas concepções que podem explicar do caos a elementos que liguem a Mecânica Quântica a Relatividade Geral de Einstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário