Páginas Sobre

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dominadores e a engenharia social

A estratégia dos dominadores que impregnam e infestam as entrelinhas com suas maldições ao conhecedor segue os mesmos padrões de qualquer fascismo, totalitarismo e nazismo a risca. Nos mínimos detalhes. A mágica nos dá ótimas dicas de suas táticas e hábitos do engano. A mágica, ou ilusionismo, lida justamente com o engano, na realidade de distrair a plateia a algo desejado enquanto realizam o que é mais importante pra eles.
A inteligência não tem a menor importância, seu aspecto limita-se apenas da capacidade de colher dados, informações e dentro do próprio mérito ilusionista agregar problemas pra depois oferecer soluções. Não comumente intelectuais, nobres e cientistas são perseguidos por descobertas e criações que não sejam preteridas por eles, por estes sistemas de realidade moralmente inferior, foram aniquilados, mortos e suas obras tiradas assim como sua importância devida diminuída. A imbecilidade crescente e visivelmente na cultura onde todo tipo de futilidade é exaltada, da literatura a Tv, enquanto livros realmente revolucionários ficam de fora assim como o conhecimento e a verdade. Tratar o público de modo infantil é outro modo pejorativo de imbecionalizar as articulações exclusivamente para o engano e ignorância, a reflexão é impedida pelo apelo emocional exagerado (comoção ou medo) desabercado apenas aos pontos em que desejam criando heróis e vilões pregados pela mídia, alimentar o povo com pão e circo e falaram as mesmas mentiras repetidamente a exaustão. O mais é buscar atingir a consciência do individuo em culpabilidade, nos classificar como doentes pelas deficiências (nunca pelas habilidades e qualidades) assim como qualquer pessoa que se destaque e se diferencie das demais fora dos conceitos por eles estipulados, dotados não tem boas vindas. O egoísmo também é comum onde para se fugir de tal comoção o individuo ainda que dentro do coletivo se esconde dentro de si apenas a consumir e ser consumido.
Porém, seus gênios ficaram no passado, limitando-se a estes seguir planos antiquados e antigos que precisam constantemente de atualizações e adaptações evidentes por causa dos avanços tecnológicos e mesmo sociais, tornaram-se vítima de sua própria cultura senil sendo apenas suprimida pelo ego mais inflado e sinais visíveis de arrogância e obsessões por subestimações e ao sadismo, dominam apenas por adequações ideológicas comuns. A diminuição de cérebros segue a proporção dessa vetoração, e por isso por essa ineptocracia precisam cada vez mais explorar cérebros, enquanto os mesmos não criam condições humanamente adequadas para tantos mais, pois não é interesse mentes que pensem e reflitam muito menos que criem coisas originais e autênticas pois transtornam seus planos em fatores imprevistos, o novo é uma quimera morta a muitos anos entre eles, limitando-se a ser apenas novos modos de aplicar o mesmo.
Por isso se destacar do povo pela informação e intelectualidade torna-se vital ao hábil especulador, eles querem campos para bovinos, queremos nós ser humanos aptos a auxiliar na construção de uma realidade social onde a informação e o imaterial tenha mais valor na construção da mesma que os bens materiais pregados a exaustão pelo consumismo. Na verdade esses dominadores conhecem o valor disso, por isso alguns de nossos intelectuais são os mais perseguidos enquanto insistentemente buscam tirar todas as qualificações e reputação.
Assim como a vingança dos japoneses fora pelo cérebro, compreende-se que a comunicação e informação refletida em criar mecanismos que auxiliam na criação de uma realidade coerente seja o terror deles por uma engenharia ideológica que conflita diretamente a eles. O propósito aqui é criar conflitos ideológicos nos pontos frágeis de sua ideologia retrógrada e primitiva. Criar teorias e concepções que denotem os aspectos mais senis da mesma são importantes a provocar um colapso ideológico e de tal consequente realidade colocando em xeque suas próprias regras e falhas.
A utopia tornou-se por anos de modo veemente pregado como impossível justamente pois é contrário a tudo que desejam, pois ideologicamente precisam de escravos pra erguer suas pirâmides, assim não são capazes de ser senhores sem servos. Assim segue o Manual de Guerrilha ideológica e a construção de realidades.

Trecho de kripto.hisória

Nenhum comentário:

Postar um comentário