Páginas Sobre

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Livros da Biblioteca Multidimensional da Dimensão Uno

Abrangendo uma gama enorme de livros coletados de todas dimensões conhecidas, a biblioteca da ilha de Berna na dimensão Uno criou esse monumento do conhecimento multiversal ao coletar exemplares de livros que tenham relação com as ciências e artes dimensionais e temporais sendo requerida e acessível a viajantes dimensionais como o mais espantoso catalogo deste tipo de conhecimento que se tem ciência, apenas poucos livros foram liberados para publicação na dimensão diamante por alguns ter relações diretas com o futuro desta dimensão. Abaixo alguns dos principais títulos dentre os milhares presentes em suas fileiras de corredores.

A História negra da humanidade – Relatos de intervenções de seres “negros” onde o autor relaciona como sombras que devoram o destino influenciando negativamente no rumo da história e dos líderes que com elas teve contato.

Livro de Jônatas – Um livro bíblico ressoante, onde Jonatas, filho de Saul ao mandar ser morto pelo pai após comer um bolo indevidamente foge onde passa uma odisseia com um contato que ele acredita ser por Deus o tornando em profeta revelando aspectos do livre-arbítrio relacionados a experimentação do fruto proibido.

O Livro do Espaço - Will Carnegie – Livro escrito pelo sanguinário e sádico homem da dimensão Saphire que se acha Deus, mas contra toda ordem natural do multiverso. Ele acredita o espaço de sua dimensão cria o tempo levando-o escrever esse livro contradizente onde ele proclama que tal local é o centro do multiverso e ele Deus.

O Livro dos Gersonitas – Livro escrito por Gerson filho de Moisés e destinado a seus herdeiros após descobrirem uma coluna misteriosa a beira dum rio que eles atribuem ser dos setianos e ao ser interpretada lhes concede uma visão do futuro astronômico do mundo.

O Livro do Destino – O livro de autoria de Rutilo Miller mostra diversos cruzamentos tangentes e reflexivos na dimensão Alexandrita onde não somente coordenadas espaço e temporais são fornecidas mas características efeitos sentidos de sincronidade relacionado a seus fenômenos de aparição o que dá nome ao título relacionando a interpretações do destino ante o caos de modo que o livro é um achado na compreensão do que vem a ser destino.

Manual de Sobrevivência temporal – Livro escrito por um sobrevivente da dimensão impossível após um apocalipse. Na verdade o livro procura ensinar e mostrar métodos de sobrevivência e orientação ante cruzamentos e viagens dimensionais que no caso dele denota que estava sendo perseguido por algum tipo de raça viajante dimensional.

Uma lembrança para a eternidade – O livro é um ato desesperado de um homem da dimensão misteriosa que fora engolida pela anomalia o qual pertencia Gesur Niemirng. Os relatos foram lançados para fora da dimensão secretamente ao se perceber que ela seria devorada pela anomalia dimensional e temporal como modo de preservar suas memórias e histórias desta dimensão se tornando um achado de histórico paralelo singular e um dos poucos documentos que comprovam que esta dimensão algum dia existiu de fato.

Diários de um viajante – O livro mostra a busca de um misterioso viajante dimensional após ter sua juventude furtada e suas memórias apagadas levando ele a procurar por vingança ao adquirir poderes de romper dimensões, porém, ele terá de descobrir quem de fato é e quem fez o que fez com ele e o porque. O livro assim acompanha sua busca pelo multiverso atrás de respostas onde como anti-herói eventualmente realizar atos de bravura e heroísmo e noutras vezes é visto como vilão.

A História acronológica do mundo – O livro trás detalhes de uma trama dimensional relacionada a sua dimensão (Muanita) de origem por meio de uma viagem não linear das interferências temporais em sua linha de tempo até um conflito generalizado entre os viajantes Muanitas e Atlantis, contando como a história desse mundo fora influenciada em sua linearidade por tais incursões temporais.

O Livro dos Justos – Livro perdido dos judeus onde relata-se atos heroicos dos hebreus e alguns peculiares encontros com singularidades.

Deus: Uma biografia autorizada – O livro relata o encontro de um homem com o ser mais avançado e evoluído que se tem conhecimento no multiverso e que se atribuí como o Legislador, os relatos são uma extensa entrevista feita com ele onde este indaga mil perguntas sobre a existência, o universo e além, fora o fato de descrever traços de sua história particular e personalidade como dito Pai do Destino.

Ars Ad Speculum – Livro proibido que teriam influenciado várias dimensões onde trás detalhes de como um viajante conseguir alterar seu tempo e dimensão atrás de especulações e poderes dimensionais. Este livro fora confundido em tal dimensão como herético e fora utilizado pelo ‘Perfeito’ na dimensão jaspe para tentar quebrar destinos.

Metamorfoses Dimensionais
Abaixo a série de poemas do sobrevivente dimensional da dimensão Impossível. A conotação de metamorfose é referente as transformações dimensionais relacionada as alterações aplicadas pelo ser em questão, não deste, algo similar ao argumento de ‘Ars Ad Speculum’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário