Páginas Sobre

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Ordem de Melquisedeque

"Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tú és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque."
Salmos 110:4

Melquisedeque demonstra-se com a designação de Filho de Deus, isto é, por não ter linha genealógica humana conhecida como os Filhos dos Homens. Assim como os que deram origem aos nefelins, Melquisedeque, visivelmente fora enviado por Deus a cumprir um ministério sacerdotal. Rótulos como de Imperador e imortal são comuns a estes personagens e estão presentes não somente na bíblia, mas em outras culturas como a exemplo de Fo-Hi o qual as ideias tem semelhanças
comuns com a filosofia da bíblia. Demonstra-se o título de imortal também a este que ao relacionar-se a concepção de eternidade demonstra a verve essencialmente temporal por aparições esporiáticas ao longo dos tempos. Estipula-se uma ordem que não segue o linear e não por menos sucede a encontros como a do anjo do futuro a Daniel. Seriam anjos uma vez que estes possuem ordens e hierarquias? Falamos aqui duma ordem superior a toda ordem humana ou global, mas algo perto da perfeição.
Sendo o que for estes desceram a Terra pela primeira vez no monte Hermon similarmente aos deuses que habitavam no monte Olimpo, não obstante entre os gregos também haviam os considerados imortais assim como os filhos de deuses, titãs e tanto o mais. Os padrões denotam mais do que mera coincidência, quando mesmo entre os sumérios encontros e incursões iguais são colocadas. Compreende-se incursões de seres que são capazes de romper o tempo comum a lhe atribuir conceitos de sem genealogia conhecida por não ter linha genealógica no tempo em que foram. A Ordem de Melquisedeque visivelmente é algo o qual concepção atrelada a perfeição vara o tempo linear e por isso eterno. Lidamos com verdadeiros viajantes do tempo, seres que apesar de ser em parecer como os homens são capazes de feitos e morais muito superiores aos oriundos temporais.

Trecho de 'Os oito filhos da eternidade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário