Páginas Sobre

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sinopse de 'O Livro Maldito'


Abaixo a sinopse do livro intitulado 'O Livro Maldito' sobre um livro real e sendo continuação de 'Herdeiros do Destino'. Naturalmente que a sinopse pode se alterar a medida que o livro for escrito, mas a ideia é a colocada. Os casos são fictícios, creio, mas o que presenciei e me levou a estes livros não. Assim como Roberta Sparrow concebe-se a dúvida antes a maravilhosa ficção ou a terrível verdade. O mesmo tempo que inquerimos responderá, mas não se igualmente nós inquerir. Meus olhos está focados a quarta dimensão de onde todas as demais advém.
O fato de usarem minhas ideias não quer dizer que façam parte delas quando não condiz com suas características práticas, mas o diabo é tímido em suas maldades, só as fazem escondido pois é vergonha. Mas se na bagunça de meu quarto encontra-se Deus, na organização de seus sanitários encontra-se o inferno. Alguns são previstos na bíblia, não por ela justificados. Aqueles o qual o meio é a escravidão e morte apenas comprovam que os fins são ainda piores, não se dá sermão moral com quem aprende sobre o que aprende,pois ao falas que sou falsificado, mas me copia, nunca vi algo autêntico surgir de falsificações, mas sim o contrário! A ciência ensina que uma teoria verdadeira se replica os fenômenos, ou seja, se as ideias vem de um lugar ou do futuro, porque não é capaz de fazerem o mesmo?
Psicopatas que não possuem relações de via dupla reclamam de quem não tem função pra eles pois eles não tem função pra nada! Acha que rir prova sua humanidade? Veja as hienas e só veja o sadismo!

O Livro Maldito
Continuação direta de ‘Herdeiros do Destino’. A história mostra a intriga do misterioso grupo de estudiosos chamado de O Clube dos Pioneiros ao investigar os segredos do livro maldito 'A Filosofia da Viagem do Tempo' envolto em mistérios e numa conspiração que pode revelar incursões temporais - e dimensionais - em nosso mundo. O que a inspirou? Teria mesmo a autora Robert Sparrow viajado no tempo? Qual a relação da água no livro, metafórica ou literal? Teria relação com a hidrocriptografia e a teoria do tempo ressoante ondular? O Elixir de Kairos seria parte integrante da concepção de águas dela? Seria ela a pioneira da viagem no tempo de algum modo? Todavia a medida com que a trama transcorre uma conspiração a dominar tal conhecimento segue envolvendo os fatos que o autor presenciou e fundamentalistas do caos. Onde começa a loucura e termina a genialidade? Onde cruza os sonhos e a realidade? Seria Roberta Sparrow uma participante da Ordem dos Ventos? A Ordem dos Ventos de fato existiu ou um mito?
O Clube dos pioneiros são pesquisadores do improvável, imersos na verdadeira realidade da história oficial procuram os fatos antecedentes aos eventos históricos como meta-historiadores duma kripto.história, procura o antes do antes, e deduz o depois do depois, da concausa numa quase metafísica histórica onde elementos científicos e filosóficos encontram-se e em sua surpresa aparentemente pode romper o linear ante fatos marginalizados de mundos igualmente marginais não aos costumes, mas as leis físicas. Busca os primeiros, aqueles que antes do descoberto oficial haviam o feito, e não somente dos desbravadores do novo mundo, mas aqueles o qual desbravaram mundos diferentes e tempos sem igual, os pioneiros, aqueles que formam o seleto grupo invejado pelos incapazes, e formam um grupo seleto e exclusivo, o clube dos pioneiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário