Páginas Sobre

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Trecho de 'As Mil Palavras'

O Livro as Mil Palavras demonstrado anteriormente no livro 'As Duas Faces do espelho' demonstra como obra de Follet Goldberg onde trás detalhes das mil dimensões centrais do multiverso representados cada um por palavras. A luta pra proteger a verdade e seus autores do conhecimento comum ao mesmo são vertentes éticas comuns que não sucedem a Crononazistas, por exemplo. Abaixo segue um trecho do livro:

As classificações das dimensões pelos seus níveis de importância e graus de realidade a partir das dimensões tronco de onde as demais oscilam e vibram como ressonâncias de uma corda esticada denotando ponto de origem (passado) e destino (marchal/futuro). Tais dimensões interagem entre si e multiplicando através do livre-arbítrio, de singularidades e de derivações quânticas do princípio da incerteza, mas tendo variavelmente o mesmo destino ao futuro denotando sua pré-existência perspectiva. Tais dimensões ainda que muitas vezes divergentes tem pontos de cruzamentos de eventos síncronos comuns e ponto de tempo e(ou) espaço como, por exemplo, em duas dimensões opostas, uma Santos Dumont realiza o primeiro voo no mesmo momento e local em duas dimensões com demais eventos diversificados. Quando estes eventos síncronos ocorrem pontuados por toda linha de tempo paralelo indica a possibilidade de convergência futura ou ser duas dimensões irmãs. 
A convergência dimensional por sua vez culmina na sincronidade de eventos num só ponto de mais de uma dimensão, assimilando-se de modo comum e síncrono a todas as demais atendo-se algumas divergências de linearidade passada, podendo até mesmo sobrepor-se dimensionalmente a exemplo da 'Dimensão Impossível' ao ganhar mais de quatro dimensões.
Naturalmente concebe-se que há somente dois tipos de fluxos de destino, os mediante a ancora do tempo e os de fluxo de paradoxo este normalmente cíclicos e não lineares. Somente no caso paradoxal podem demonstrar eventos de destino negativos.

- Ancora do tempo: Estipulações onde os eventos seguem marcações ao serem amarrados no futuro por algo.

- Fluxo de paradoxo: Similarmente o fluxo de destino não linear segue quadros onde ao se completar em seus ciclos os eventos que precedem e sucedem se mesclam podendo ser negativos ao contrário do comum estipulado pela ancora do destino.

O Grau de parentesco destas dimensões ocorrem mediante o grau de parentesco de eventos entre suas ressonâncias podendo ser entrelaçados por "atalhos" que são subdimensiones de cruzamentos ou pelo metaverso, tratando-se de wormholes e portais. Tais variáveis são infinitas podendo ser de simples atalhos ou extensões de dimensões símiles do qual muitas vezes a diferença é imperceptível sem auxílio de equipamentos adequados. Porém, estas dimensões símiles se diferenciam de dimensões gêmeas e são aproximadamente de oito a dez a cada dimensão geralmente resultado de variações até mesmo quânticas - por isso necessário o uso da quanticometria - o que amplia o quadro de tais dimensões catalogadas em aproximadamente seis mil e dez mil dimensões.
Ao ponto de vista convencional concerne que uma única quarta dimensão, a temporal, é capaz de criar infindáveis variáveis das outras três dimensões como num jogo de espelhos onde o tempo determina o ritmo e lei das coisas físicas e a todas elas submetem, com a mescla da quarta dimensão cria-se o que quiser ante o mesmo hábil Deus criador o fez a exemplo do Gêneses.
A descrição das mil dimensões serão por classificação de símiles, espelhadas, cruzadas, sombras, amalgamas, defasadas, adormecidas e mentais, mediante seu grau de realidade e influência introdimensional onde na descrição demonstrará os pontos de divergência, convergência e peculiaridades características em seus pontos temporais específicos. Os pontos de encontros, convergência e atalhos, são muitas vezes postulados em 'Tratactus Ad Tempus', mas somente a partir da dimensão vigente.

- Divergência dimensional: ruptura, separação por fissura de evento muitas vezes não perceptíveis.
- Convergência dimensional: aproximação em advento revelando a conclusão de destino sendo um grau mais intenso de cruzamentos dimensionais.
- Anulação dimensional: Advento negativo de convergência amalgama ou anomia onde a linearidade se confunde ou até é apagada tal como memórias.
- Cruzamento dimensional: Advento por aproximação de eventos síncronos, normalente não perceptíveis.
- Fissuras Dimensionais: São aberturas ou vortex no espaço ou tempo similares a cruzamentos mas sem sobreposições.

Tais pontos de fissura/ruptura ou de encontro ocorrem onde a película dimensional é mais fina e frágil. Sendo normalmente naturais, tais pontos de desvio ocorrem algumas vezes por escolhas de um individuo influente neste presente onde sua conexão em sincronidade afeta todo mais quando consciente de modo que atravessa sem perceber e algumas vezes se quer domando ciência disto por ser normalmente em dimensões símiles. Há até mesmo relatos de um caso em que partindo de conhecimentos secretos do I Ching, um individuo conseguiu navegar por tais ramificações temporais desaparecendo aos seus nativos conterrâneos e posteriormente retornando, o que levou ele (um chinês alquímico) a crer ter descoberto um modo de invisibilidade aos seus adversários. Notável observar que isto é o que faz justamente o manto de invisibilidade ao paralisar o tempo.
O contrário do que se pense não é as dimensões mais antigas que são as bases das dimensões vigentes o qual pertencemos, mas como um braço destas em ramificações próprias de onde vem as variáveis detectadas desde o Éden. Isso leva a crer que num outro braço pode haver não somente um, mas mais de dois multiversos não conhecido. O mais incrível disto é o fato de quem algumas rupturas pelo incrível que pareça apenas ocorrem, em alguns casos, séculos e até milênios após a divergência o que dificulta a identificação de tais a exemplo de um Seth Rupert o qual atribui-se ter surgido milhares de anos após a divergência criada por um personagem bíblico.

Trecho de 'As mil Palavras' de Gerson Machado de Avillez

Nenhum comentário:

Postar um comentário